Jogo do Flamengo hoje – Bahia x Flamengo

O jogo do Flamengo hoje movimenta a 29ª rodada do Brasileirão. Sob comando do técnico Filipe Luís, o Rubro-Negro encara o Bahia em confronto direto e busca a vitória para seguir embalado na boa sequência e na briga pelas primeiras posições.

Depois de vencer o Athletico-PR na rodada passada, o Flamengo tem uma missão dura no jogo de hoje: derrotar o Bahia fora de casa. Isso porque, as duas equipes estão próximas na tabela do Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro tem 48 pontos na quarta posição, os baianos possuem 45 e ocupam a sexta colocação — Fla tem uma partida a menos.

Filipe Luís teve pouco tempo para montar a escalação de olho no jogo do Flamengo hoje. Desse modo, o treinador deve fazer apenas um mudança em comparação à partida diante do Corinthians na última quarta-feira (02): Ayrton Lucas no lugar de Alex Sandro na lateral esquerda. O jogador experiente da camisa 26 sentiu desconforto muscular e sequer viajou a Bahia.

Rogério Ceni, por outro lado, tem Everton Ribeiro como desfalque. Isso porque, o principal jogador do Bahia está suspenso do jogo do Flamengo hoje. Entretanto, a equipe baiana acredita no fator casa para buscar um resultado. Não à toa, o técnico prepara um trio de ataque com Cauly, Thaciano e Everaldo.

O jogo do Flamengo hoje contra o Bahia tem transmissão AO VIVO do Coluna do Fla. Sendo assim, Rafa Penido comanda a narração no YouTube, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Leo José. Portanto, a bola rola na Arena Fonte Nova a partir das 19h (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileirão.

Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Filipe Luís.

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Carlso de Pena e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorBahia x Flamengo: histórico e fator Filipe Luís indicam favoritismo rubro-negro
Próximo artigoOs Sete Troféus: a saga do maior clube de basquete do Brasil no NBB | Temporada 15/16: a derradeira conquista de Marcelinho Machado