Dias após deixar o Flamengo, Tite é aprovado para assinar com Seleção

Na sua estreia pelo Flamengo, Filipe Luís fez com que o Rubro-Negro apresentasse um desempenho superior quando a equipe estava sob o comando de Tite

Desempenho evoluiu em campo  

Filipe Luís realizou a sua estreia pelo Flamengo diante do Corinthians na última quarta-feira (2), no Maracanã, em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil, vencendo por 1 a 0, com gol de Alex Sandro.  

O que surpreendeu não foi a vitória, mas o desempenho apresentado em campo. Com isso, até o técnico rival, Ramón Díaz, reconheceu a superioridade da equipe em campo com a vantagem construída pela equipe em casa.  

Ele não foi o único, já que Hugo Souza, ex-Flamengo, também se rendeu ao futebol apresentado pela equipe, destacando a superioridade em campo. A surpresa foi que sob o comando de Tite, a equipe estava longe de apresentar um desempenho contundente como esse.  

De casa nova? 

Entretanto, apesar do trabalho abaixo no Rubro-Negro, mesmo tendo um elenco forte e qualificado, Tite vem despertando o interesse de grandes clubes após deixar a equipe carioca.  

Isso porque, o comandante foi procurado pela Seleção de Senegal para iniciar de forma imediata. Vale destacar que Tite ficou à frente da Seleção Brasileiro por duas Copas do Mundo.  

Veja também

Filipe Luís “discorda” de Tite e é direto sobre problemas no Flamengo: “Eu não reclamo, é…”

Mas, conseguiu chegar apenas até as quartas de final da competição, com a Seleção apresentando um desempenho bem abaixo mesmo diante de rivais inferiores tecnicamente.  

Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorAnálise do VAR gera dúvida em gol anulado e ignora pênalti do Corinthians
Próximo artigoFlamengo recebe a chave do terreno do Gasômetro para construir estádio: ‘História sendo escrita’