Especialista aponta erro em não marcar pênalti para o Flamengo contra o Corinthians

O elenco do Flamengo reclamou bastante da não marcação do árbitro Wilton Pereira Sampaio em jogo contra o Corinthians, na quarta-feira (02). Bruno Henrique cabeceou a bola no braço de Héctor, do time paulista, mas o apitador mandou o duelo seguir. Para o comentarista de arbitragem, Paulo César de Oliveira, houve erro em não marcar penalidade a favor do Rubro-Negro.

O Héctor perde o tempo da bola. Aí a ação de disputa está entre o Bruno Henrique e o Félix Torres. No momento em que a bola é cabeceada, o Héctor está com o braço aberto, na minha avaliação ampliando o espaço do corpo… ele assumiu o risco da bola bater no braço, e pra mim, isto é pênalti -, disse.

Vale lembrar que, apesar da não marcação de pênalti, o Flamengo ainda venceu o Corinthians no Maracanã, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro deixou o gramado com o placar de 1 a 0 e, assim, precisa apenas de um empate no duelo de volta para avançar à decisão do torneio.

Agora, o Flamengo foca no duelo com o Bahia, no sábado (05), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Sendo assim, Filipe Luís tem apenas dois treinos antes do próximo jogo da carreira como técnico do elenco principal rubro-negro.

A transmissão mais rubro-negra da internet é com o Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, com Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, Leo José fica responsável pela reportagem do confronto. O Premiere, contudo, também exibe o embate para todo o Brasil no pay-per-view.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorPC Oliveira aponta erro de Wilton Pereira Sampaio em Flamengo x Corinthians: “Isto é pênalti”
Próximo artigoWilton Pereira Sampaio recebe decisão da CBF após jogo do Flamengo e árbitro é respaldado