Mister: veja como foi o 1º dia de trabalho de Filipe Luís como técnico do time profissional

Na última segunda-feira (30), o Flamengo anunciou a demissão de Tite e a promoção de Filipe Luís do sub-20 ao time profissional. Ídolo dentro dos gramados, o novo treinador recebeu muito carinho de jogadores e dirigentes na chegada ao CT.

Antes de mais nada, o presidente Rodolfo Landim, e os dirigentes Marcos Braz, e Bruno Spindel, receberam Filipe Luís no Ninho do Urubu. Como já conhece o CT, Filipinho apenas trocou de módulos, já que antes frequentava o das categorias de base.

Com os jogadores, as primeiras interações foram com sorrisos. Gabigol até brincou com o novo técnico nos vídeos divulgados pelo Flamengo ao chamá-lo de ‘Mister’. No CT, Filipinho também foi ao Departamento Médico, onde conversou com Pedro, que foi ao Ninho do Urubu para iniciar a fisioterapia após cirurgia no joelho.

Antes de mais nada, vale ressaltar que Filipe Luís já começou os trabalhos como técnico do time profissional do Flamengo. Isso porque, na última segunda-feira (30), o treinador comandou o primeiro dia de treinos do elenco, no Ninho do Urubu.

No CT, Filipe Luís iniciou as atividades com foco no primeiro grande desafio que terá pela frente como técnico do time profissional do Flamengo: semifinais da Copa do Brasil. Em resumo, a estreia de Filipinho na equipe principal vai ser diante do Corinthians, na quarta-feira (02).

Atualmente, o Flamengo está focado na Copa do Brasil. Isso porque, nesta quarta-feira (02) o Mais Querido enfrenta o Corinthians, no Maracanã. O embate acontece a partir das 21h45 (horário de Brasília), válido pela ida das semifinais.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo, na TV aberta, também exibe o clássico interestadual entre Flamengo e Corinthians.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCorinthians quer exercer compra de Hugo Souza ainda nesta terça
Próximo artigoDesfalques e últimos jogos: como chega o Corinthians para enfrentar Flamengo na Copa do Brasil