Lugano vê Tite como melhor do Brasil ainda e diz o que derrubou técnico no Flamengo

A saída de Tite no Flamengo não foi aprovada por Diego Lugano. Durante o Resenha da Rodada desta segunda-feira (30), o ex-zagueiro lembrou de outras demissões para criticar a decisão da diretoria.

“Assisti ao jogo lá em Montevidéu. O Flamengo é um assunto complexo. Sabe o time do mundo que mais demitiu treinadores no mundo nos últimos 5 anos? É o Flamengo quem mais demitiu treinador. Está claro que o problema não é treinador. Passaram os melhores do Brasil por lá. Para mim Tite continua sendo o melhor”, disse.

ESPN NO DISNEY+

O Disney+ está ainda maior e melhor. Filmes, séries e os esportes da ESPN num só lugar. Conheça o novo Disney+.

“Por lá passou Renato, que considero o segundo melhor, Sampaoli, Rogério Ceni. A torcida ficou mal-acostumada com Jesus e acha que só ele tem direito de vencer. E futebol você perde mais do que ganha. Flamengo vai precisar mudar senão vai continuar demitindo treinadores. Tem que se analisar de outro jeito, muito mais profundo do que tirar treinador”, completou.

Apesar de ser contra a demissão de Tite, o uruguaio apontou o aspecto que vê o ex-treinador rubro-negro desatualizado atualmente.

“O único aspecto que ele está desatualizado é na linguagem corporal. Imprensa e torcedor gosta de treinador maluquinho, que chuta água, xinga o juiz”, afirmou.

“Maior problema do Tite no Flamengo foi a comunicação com a torcida. Na maioria das vezes o que o treinador fala na entrevista é mentira. O time por muito tempo rendeu, mas a torcida não se encantou. E quando começou a cair, a torcida caiu em cima”, finalizou.

Tite não completou um ano como técnico do Flamengo. Ele foi anunciado pelo clube em 9 de outubro de 2023 e conquistou o Campeonato Carioca deste ano.

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO:

Corinthians (C) – 02/10, 21h45 (de Brasília) – Copa do Brasil

Bahia (F) – 05/10, 19h (de Brasília) – Brasileirão

Fluminense (C) – 17/10, 20h (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN

Artigo anteriorNovo chorão! Vasco vai ao STJD contra mudança de data de jogos da Copa do Brasil
Próximo artigoFlamengo vence Botafogo e avança às semifinais do Abertura do NBB