Tite é extremamente criticado após vitória contra o Athlético-PR e revolta torcedores: “sangra os olhos”

Treinador foi alvo dos torcedores, que não pouparam nas críticas

Vitória no fim

O Flamengo conseguiu um suspiro aliviado na noite deste domingo (29). A equipe de Tite conseguiu, por fim, vencer o Athlético-PR em uma partida não tão intensa e com muitos erros.

Com a vitória, o Flamengo segue dentro da zona de classificação para a Libertadores da América, e tranquiliza o seu torcedor, que tem muitos motivos para estar revoltado.

Comentários

Sangra os olhos esse Flamengo, e não te da perspectiva de nada positivo“, comentou uma torcedora do Mengão nas redes sociais, referindo-se à maneira do Flamengo de jogar.

Tite sabe que está na ‘corda bamba’, e deverá inovar o esquema de jogo e utilizar novas estratégias, visto que a equipe de Ramón Díaz está se destacando nas Copas, tanto do Brasil, como Sul-americana.

Clássico nas semis

O Flamengo, no entanto, se prepara para o restante da temporada. Nesta nova semana que se inicia, o Mengão começa a treinar com foco total na equipe do Corinthians.

Veja também

Gabigol e +9 saídas: Torcida do Flamengo pede reformulação no elenco para 2025

O Timão viajará até o Rio de Janeiro, e enfrentará o Flamengo, dentro do Maracanã. O Rubro Negro deverá utilizar o ‘fator casa’ a seu favor, e abrir boa vantagem. Se for eliminado, as chances de demissão de Tite são enormes.

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorTite comenta xingamentos da torcida do Flamengo no jogo contra Athletico
Próximo artigoCom Flamengo no G-4, veja a classificação atualizada do Brasileirão após os jogos da 28ª rodada