Onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje (29/09/2024)

Neste domingo (29), o Flamengo vai encarar o Athletico-PR pelo Brasileirão. A partida é uma oportunidade para as equipes reencontrarem o caminho das vitórias na competição. O Fla vem de derrota para o Grêmio o e o time paranaense empatou com o Criciúma. Ambos foram eliminados no meio de semana. Veja abaixo onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje.

Onde vai passar o jogo do Flamengo

O jogo do Flamengo hoje vai ser às 20h e, portanto, será transmitido pelo canal SporTV (TV fechada) e pelo Premiere (pay-per-view)

Flamengo é superior ao Athletico-PR em retrospecto recente

Provável escalação do Flamengo

Tite ainda não confirmou a escalação para o jogo contra o Athletico-PR, mas a possibilidade de poupar alguns jogadores é grande. A estratégia, porém, deve ser menos intensa do que na partida contra o Grêmio. Atletas mais desgastados serão avaliados e podem ficar de fora para preservar o time para a semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians. Michael já treina com o grupo e pode ser relacionado.

Com isso, o provável time é: Rossi; Varela (Wesley), Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira (Cleiton) e Alex Sandro (Ayrton Lucas); Léo Ortiz (Evertton Araújo), De la Cruz (Pulgar), Arrascaeta (Alcaraz) e Gerson (Lorran); Plata (Matheus Gonçalves) e Bruno Henrique (Gabigol). 

O novo treinador, Lucho González, terá que lidar com dois desfalques no meio-campo para o duelo contra o Flamengo: Fernandinho, por lesão muscular, e Gabriel, suspenso. A tendência é que Christian ou Praxedes assumam a vaga deixada por Gabriel. No entanto, o jovem João Cruz também briga por uma oportunidade no time titular.

Arbitragem

  • Davi de Oliveira Lacerda-ES
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro-SP e Alex Dos Santos-SC
  • VAR: Igor Junio Benevenuto De Oliveira-MG
  • Fonte: Mundo Rubronegro

    Artigo anteriorO dilema de Tite para Flamengo x Athletico-PR que pode ser decisivo em futuro do técnico
    Próximo artigoManter Tite até a Copa do Brasil é esperar o paciente morrer pra trocar de médico