Flamengo não quer contar com centroavante de 10 gols no ano

Em meio ao grande desfalque de Pedro, que se lesionou gravemente e só volta ano que vem, o Flamengo vive uma verdadeira incógnita e falta de brilho no ataque do time. Com Tite optando por Bruno Henrique para o lugar que P9 ocupava, as ações ofensivas do Mengão não vem agradando à Nação.

A diretoria optou por não contratar, e depositou suas fichas em BH27, Gabigol e Carlinhos. No entanto, um novo nome apareceu como possibilidade para essa função.

Flamengo faz último treino antes da “decisão” do destino de Tite

Oriundo do Naútico, e com um bom tempo de base no Flamengo, o centroavante Thiaguinho retorna ao plantel do Rubro-Negro após sete meses ao Treze-PB.

No clube que atualmente disputa a 4ª divisão do Brasileirão, Thiaguinho disputou 19 partidas e marcou dez gols, sendo o destaque da equipe paraibana na Série D.

Contrato de centroavante não deve ser renovado pelo Flamengo

Apesar da quantidade relevante de gols no ano, mesmo que em um contexto de futebol mais fraco, o Flamengo irá optar por não utilizar Thiaguinho, de acordo com o ‘GE’.

Com contrato até o final de 2025, ainda segundo o ‘GE’, a ideia do Rubro-Negro é negociar o atleta com o futebol português, com clubes como Leixões e Estrela Amadora, que vem moldando uma certa parceria com o Mengão em caso de jovens que não serão aproveitados.

Porém, a ideia de Thiaguinho é seguir no Brasil, inclusive já tendo recusado investidas do futebol português.

Desde 2019 no Mais Querido, o centroavante veio do Náutico, pela bagatela de 7 milhões de reais por 70% de seus direitos. Com o Manto Sagrado, Thiaguinho tem um gol marcado, no campeonato carioca deste ano, contra o Nova Iguaçu.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNotícias do Flamengo hoje: situação de Tite, média de gols e tudo sobre jogo com o Athletico-PR
Próximo artigoFlamengo x Athletico-PR – horário, prováveis escalações e onde assistir ao vivo