Matheus Gonçalves passa ileso pela torcida do Flamengo e é elogiado em eliminação na Libertadores

O jogador começou no banco de reservas e não teve muito espaço na eliminação para o Peñarol

Passou ileso pela torcida

Nesta quinta-feira (26), o Flamengo entrou em campo, em busca da classificação para a semifinal da Copa Libertadores da América. No entanto, o time não conseguiu superar o Peñarol.

Após perder na ida por 1 a 0, o Rubro-Negro, que teve um chute a gol em 85 minutos, fez um jogo fraco no Uruguai e não teve muito espaço para garantir uma reação. Com isso, ficou no zero e se despediu da competição.

Na web, torcedores do Flamengo, que ficaram na bronca com Tite, elogiaram poucos jogadores do clube carioca. Um dos que passou ileso pelas críticas foi Matheus Gonçalves.

Elogios da Nação

Nas redes sociais, Matheus Gonçalves foi um dos poucos elogiados pela torcida. No Blue Sky, torcedores do Flamengo reclamaram de Tite ter demorado a colocar o jovem em campo.

“Matheus Gonçalves fez mais coisas boa que todo mundo em 2 lances”, destacou um torcedor do Flamengo. “Com poucos minutos em campo conseguiu ser mais produtivo que Arrascaeta e De La Cruz jogando a partida inteira”, elogiou outro.

“Entrou com 80 minutos e fez mais do que o De La Cruz, que custou 18 milhões de euros à vista”, ressaltou um terceiro. “Matheus Gonçalves jogou um absurdo semana passada e o pouco que entrou criou mais”, disse mais um.

Faltou visão de jogo

Na rede social, torcedores apontaram a falta de visão de jogo de Tite, que contará com Gabigol, em usar os seus jogadores: “Matheus Gonçalves fez ‘somente’ 2 jogadas desde a entrada dele e foi o melhor da partida. Isso reflete o suposto trabalho do jumentite.”

Veja também

Tite tem demissão cravada no Flamengo pela Nação após eliminação para Peñarol 

“A saída sempre será a base. Matheus Gonçalves teve uns 10 min de jogo e fez mais que Plata e Gerson por ali. Wesley fez mais que o Varela. Não é possível que não tenhamos nem um filho da p*** para jogar de 9”, apontou outro.

Lauren Berger é uma jornalista que há cerca de cinco anos atua com ênfase em futebol nacional e internacional nas modalidades masculina e feminina. Graduada em Jornalismo na Universidade Luterana do Brasil em 2022, cursa especialização em Marketing e em Produção Audiovisual para Mídias Sociais na Estácio. Além de temas envolvendo variedades, possui ampla experiência e conhecimento em entretenimento, mercado internacional e futebol sul-americano. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como PL Brasil, Futebol Latino e Lance!, além de escrever sobre entretenimento no próprio Bolavip.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo é eliminado da 2ª Libertadores seguida sem vencer fora de casa
Próximo artigoFlamengo irá priorizar a Copa do Brasil ou o Brasileirão? Rossi responde