Situação de Everton Ribeiro no Bahia chega ao Flamengo e surpreende a Nação

Flamengo vem passando por um momento conturbado em campo, tendo que dar resposta na próxima rodada, onde busca a classificação na Libertadores

Em busca do resultado 

O Flamengo tem um confronto decisivo marcado para esta quinta-feira (26), às 19h, em Montevidéu, no Uruguai, diante do Peñarol, em confronto decisivo valendo uma vaga na semifinal da Libertadores da América.  

Para o confronto, a comissão técnica de Tite terá um retorno importante para a partida. Isso porque, Arrascaeta e De La Cruz devem estar entre os titulares, assim como, o zagueiro Léo Ortiz, que deve entrar como volante para a partida.  

E apesar do trabalho do técnico Tite vir sendo questionado nos bastidores do Rubro-Negro, onde tem contrato até o final do ano, o comandante está respaldado nos bastidores e dará continuidade ao seu trabalho até o final da temporada. 

Movimentações no elenco 

O desempenho do Mais Querido acabou ficando comprometido em campo após o elenco perder jogadores lesionados. Além de ter aberto mão de grandes jogadores que vem se destacando em outras equipes. Como é o caso de Everton Ribeiro.   

Atualmente no Bahia, onde assumiu a camisa 10, o ex-Flamengo vem se destacando e sendo um dos grandes nomes do elenco comandado por Rogério Ceni. Sem chances de conquistar títulos na temporada, o meia é o único que não vem sendo criticado pela torcida.  

Vale destacar, inclusive, que Everton Ribeiro é visto como a melhor contratação do ano, diante do desempenho e entrega em campo. O jogador ainda se dedica fora das quatro linhas para manter o físico e evitar lesões, por conta da idade.  

Bateu saudade? 

O contrato do jogador finalizou com o Flamengo no final da última temporada. A diretoria chegou a negociar uma renovação contratual, propondo mais um ano de contrato com o atleta.  

Veja também

R$ 2 milhões por mês: Gabigol deve dar adeus ao Flamengo e ser bancado por empresa em rival

Entretanto, ex-camisa 7 Rubro-Negro buscava no mínimo dois anos. Com isso, acabou acertando a sua ida para o Bahia, entendendo a necessidade de encerrar o ciclo e buscar fazer história longe do Rio de Janeiro.  

Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorLibertadores: classificação do Flamengo pode ser histórica para o RJ
Próximo artigoMais um torcedor é condenado após racismo contra Vini Jr