Júnior detalha Flamengo X Peñarol e revela como Arrascaeta  pode surpreender:“Dificilmente...”

Ídolo fez o verdadeiro Raio X do duelo e além da situação envolvendo Arrasca e De La Cruz, fez alerta sobre problema

Peñarol X Flamengo: a revanche!

O Flamengo tem um grande desafio na noite da quinta-feira (26), afinal, entra em campo no Uruguai para reverter a vantagem conquistada pelo Peñarol-URU no Maracanã, quando venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 no primeiro confronto.

Vale lembrar que o Bolavip Brasil transmite a partida em tempo real, relatando o minuto a minuto do confronto que vale uma vaga nas semifinais da competição continental.

Entretanto, o Mengão sabe que terá pedreira pela frente e os problemas também estão no extracampo. Tanto, que o Fla divulgou de forma oficial recomendações para os Rubro-Negros que estão na capital uruguaia.

Contudo, deixando a preocupação fora dos gramados de lado, um eterno ídolo do Mais Querido apontou caminhos para a superação e, assim, surpreender o Peñarol. Júnior, que marcou história na Gávea, detalhou ‘arma secreta’ do Mengão.

Craques não fazem duas partidas ruins consecutivas

Na avaliação do ídolo, Arrascaeta e De La Cruz são o ponto focal da reviravolta, justamente porque a qualidade da dupla não comporta duas partidas atuando com rendimento abaixo de seus respectivos potenciais.

“Dificilmente você vai encontrar duas partidas seguidas de Arrascaeta e De La Cruz errando praticamente tudo aquilo que eles tentaram, se jogar uma partida correta como esse time pode jogar, ele pode realmente surpreender o Peñarol”, afirmou o ex-jogador.

Alerta dado sobre perigos

No entanto, o Capacete não se calou sobre a maior dificuldade que a equipe de Tite pode encontrar e alertou para detalhe crucial.

Veja também

Vidente prevê classificados para a semifinal e aposta em virada surpreendente

“Vai encontrar um time extremamente organizado. Que não se importa de entregar a bola para o adversário. E que tem uma eficiência muito grande na hora de sair na transição, na rapidez, no contra-ataque. E essa eu acredito que seja a grande dificuldade do Flamengo”, finalizou o Maestro.

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorProvocação do Peñarol será combustível para jogadores do Flamengo, afirma jornalista
Próximo artigoFlamengo treina em CT criado por Luis Suárez no Uruguai