Jornalista revela desejo especial de Gabigol caso deixe o Flamengo em 2025

Parece que o ciclo de Gabigol no Flamengo está realmente próximo do fim. Com contrato até dezembro de 2024, o atacante está vivendo os últimos meses com a camisa do Mengão. Segundo o jornalista André Hernan, caso venha a deixar o Rubro-Negro em 2025, o atleta tem um único desejo: ter uma grande despedida.

— Ah, mas se não renovar no fim do ano. Beleza, ele vai seguir o futuro dele e ele quer uma despedida digna do tamanho que ele tem no Flamengo, do tamanho das conquistas que ele teve no clube. Então, esse é o pensamento do Gabigol hoje: viver o momento, o amanhã vai resolver depois. O que ele quer é sair grande do Flamengo, do tamanho que ele construiu a carreira dele no Flamengo, dos títulos que conquistou —, disse, durante o programa ‘De Primeira’, do Uol.

Além disso, André Hernan disse que Gabigol está buscando oportunidades de jogar e se preparando para a reta final de temporada do Flamengo. O atacante, que recusou proposta de pré-contrato com Palmeiras, não possui conversas com nenhum clube, atualmente.

— O Gabigol, o que eu tenho de informação, é que na cabeça dele ainda não tem futuro. Não tem um clube que ele já tenha algo alinhado, não tem proposta como teve a do Palmeiras, que o Palmeiras retirou porque o Gabigol não estava afim de assinar pré-contrato para ficar no Flamengo até o final do ano. Qual a ideia do Gabigol? Viver o hoje, o Gabigol está vivendo intensamente o hoje, vai dar o máximo, quer jogar na Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, onde for escalado, ele quer jogar —, finalizou.

Ídolo rubro-negro, Gabigol é um dos maiores jogadores da atual geração do Flamengo. Com o Manto Sagrado, são 294 partidas, marcando 157 gols e cedendo 42 assistências. Além disso, pelo Mengão, o camisa 99 conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020) e uma Copa do Brasil (2022).

Com Gabigol retornando após dois jogos sem atuar, o Flamengo encara o Peñarol (URU) nesta quinta-feira (26), pela volta das quartas de final da Libertadores. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu. Para se classificar de forma direta, o Fla precisa vencer por dois gols de diferença, no mínimo, devido à derrota por 1 a 0 na ida.

Como de costume, o Coluna do Fla faz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. A narração é do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Por fim, Leo José traz todas as informações da partida, diretamente do Uruguai.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorPeñarol x Flamengo: Rodrigo Pérez revela ansiedade antes de decisão na Libertadores
Próximo artigoCorinthians x Flamengo: gramado da Neo Química Arena deve estar 100%