Libertadores 2024: Peñarol x Flamengo - Horário, escalações, arbitragem e informações principais

Duelo entre Peñarol x Flamengo será disputado na Libertadores 2024. E você vai acompanhar em tempo real no Bolavip BR

Nesta quinta-feira (26), Peñarol x Flamengo decidem a última vaga para as semifinais da Libertadores 2024. O duelo acontece no Estádio Campeón del Siglo, às 19h (horário de Brasília), e o time uruguaio chega com a vantagem de ter vencido por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Caso o Flamengo vença por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

O Peñarol vem embalado pela vitória no primeiro confronto, com gol de Javier Cabrera, e pela goleada por 5 a 0 sobre o Cerro no último domingo (22), pelo Campeonato Uruguaio. Jogando em casa, os Carboneros defendem uma invencibilidade de 12 partidas em 2024 no Estádio Campeón del Siglo.

Do outro lado, o Flamengo chega sob pressão, após sofrer duas derrotas consecutivas. No primeiro duelo contra o Peñarol, o Rubro-Negro perdeu a chance de manter sua invencibilidade de 28 jogos no Maracanã pela Libertadores. Além disso, o time foi derrotado por 3 a 2 pelo Grêmio, no último final de semana, quando o técnico Tite optou por escalar uma equipe reserva no Brasileirão.

Data: 26 de setembro, quinta-feira.
Local: Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai.
Horário: 19h (horário de Brasília).

Onde assistir ao jogo entre Peñarol x Flamengo na Libertadores 2024?

Prováveis escalações:

Provável escalação do Peñarol: Aguerre; Pedro Milans, Javier Méndez, Guzmán Rodríguez e Maximiliano Olivera; Eduardo Darías, Damián García e Leonardo Fernández; Javier Cabrera, Jaime Báez e Maximiliano Silvera. Técnico: Diego Aguirre.

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

Matheus Carvalho é um jornalista que há cerca de cinco anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro, sul-americano e europeu. Graduado em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida em 2019. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Quinto Quarto BR e Esportelândia.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorAlô, Flamengo: Messi quer jogar na América do Sul, diz jornal
Próximo artigoFlamengo enfrenta o Peñarol pela 9ª vez no Uruguai; jogo da Libertadores vale desempate em retrospecto