Everton Ribeiro posta vídeo motivacional: ‘Esse grupo trabalha’

Às vésperas do confronto com o Internacional, Everton Ribeiro publicou um vídeo e um texto motivacional sobre a reta final de temporada do Flamengo. O capitão da equipe, assim, elaborou trechos de bastidores antigos do Flamengo em que o próprio incentiva o elenco no vestiário antes de partidas.

No vídeo, Everton Ribeiro discursa antes de jogos do Flamengo com frases de incentivo ao jogadores. Além disso, mostra o gol dele em cima do Internacional, no Beira-Rio, em 2020, no empate em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Vitinho marca golaço de falta à la Ronaldinho na Liga Saudita

“A gente respeita eles, a gente não teme ninguém, aqui é o Flamengo. Dentro ou fora de casa a gente sabe o caminho. O caminho é a intensidade e a qualidade, aí a gente vai sair daqui vencedor. Não dependemos de ninguém. Vamos. A gente quer jogar, a gente pede a bola o tempo todo. Um time solidário, um time que sabe o que quer, organizado do primeiro ao último minuto. Um time bom é acostumado a vencer. Hoje é só a vitória”, disse o meia em trechos de bastidores.

Na legenda do vídeo, portanto, Everton Ribeiro escreveu um texto destacando a importância dos próximos jogos e reforçando o empenho do elenco do Flamengo. “Nesse campeonato, todo ponto importa, toda bola pode ser a do título. Esse grupo trabalha todos os dias pelas vitórias nessas 20 decisões que nos restam. Sábado tem mais uma! Vamos juntos!”.

Everton Ribeiro tem condições para renovar com Flamengo

Com contrato até dezembro, Everton Ribeiro começa a tratar com o Flamengo sobre a renovação. O camisa 7, no entanto, precisará aceitar as condições do clube, segundo o jornalista Venê Casagrande. Apesar disso, a diretoria deseja estender o vínculo, mas chegando a denominador comum.

Para o Venê, aliás, o Everton Ribeiro precisa reduzir o salário para renovar com o Flamengo. “Eu sou a favor da renovação do Everton Ribeiro, desde que ele receba bem menos de que ele recebe atualmente. Inclusive, o Everton Ribeiro não consegue entregar mais ao Flamengo o que ele entregava antes”.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPedro vira 3ª opção no ataque do Flamengo com Jorge Sampaoli
Próximo artigoReinier não quis retorno ao Flamengo e negocia com destino inusitado na Europa