Diretor do São Paulo revela que tentou contratar Alex Sandro, do Flamengo

O Flamengo encerrou o ciclo de contratações acertando com nomes como Alex Sandro, que estava sem clube desde junho. Porém, o Mais Querido não foi o único na disputa. Isso porque, Muricy Ramalho, diretor e ídolo do São Paulo, revelou que esteve conversando com o atleta. Contudo, afirmou que deixou a negociação por conta dos valores pedidos.

Tentamos o Alex Sandro, que foi meu jogador, e conversamos com ele. Mas o que acontece é que, na hora da grana, você fica assustado. Obrigado, mas não dá. É muito difícil, a gente não tem dinheiro; os caras pedem não sei quantos milhões — iniciou Muricy Ramalho.

“O Botafogo contratou um jogador (Vitinho) por R$ 50 milhões; isso aí não existe. Alex Sandro foi para o Flamengo porque a oferta era altíssima e a gente não tinha dinheiro”, concluiu Muricy Ramalho, ao justificar a não contratação de Alex Sandro por parte do São Paulo.

Sem Alex Sandro, que fechou com o Flamengo, o São Paulo precisou ir ao mercado para buscar outra peça. Assim, a equipe paulista contratou Jamal Lewis. O atleta acertou um empréstimo até junho do próximo ano. O norte-irlandês estava no Newcastle, da Inglaterra.

O Flamengo não pretendia reforçar o setor na janela de transferências do meio do ano. No entanto, o time rubro-negro precisou voltar ao mercado devido à grave lesão de Matías Viña. O uruguaio teve uma contusão séria e só volta em 2025.

Com Alex Sandro à disposição, o Flamengo desembarcou em Montevidéu para o confronto decisivo contra o Peñarol (URU), nesta quinta-feira (26). O Mais Querido encara os uruguaios às 19h (horário de Brasília), em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo desembarca em Montevidéu para jogo contra o Peñarol, pela Libertadores
Próximo artigoPeñarol x Flamengo pela Libertadores: onde assistir, horário e prováveis escalações