Flamengo sobe o tom e afirma que informações sobre lesão de Gabigol são falsas

Flamengo nega

O Flamengo soltou um uma nota oficial, na noite desta segunda (23), negando a informação de que o atacante Gabigol tenha sofrido uma nova lesão. Em um tom bem firme, o clube disse no comunicado que a informação é “mentirosa”

De acordo com o Rubro-Negro, o camisa 99 treina normalmente com o restante do elenco e está relacionado para o confronto contra o Peñarol (URU), pela partida de volta da Copa Libertadores

Ainda segundo o clube, a informação passada pelo jornalista Diogo Dantas, do “O Globo”, segue um “padrão das matérias anteriores”. O clube também disse que a “repetição de informações falsas sem qualquer tipo de advertência por parte do veículo e que comprometem um trabalho feito com seriedade”. 

Machucado ou não?

Na tarde desta segunda (23), o jornalista Diogo Dantas, do Jornal O Globo, publicou a informação de que o atacante Gabigol teria sentido um incômodo muscular, mas que ele era esperado para a decisão na Libertadores. 

Já o Flamengo, alega que Gabigol vem trabalhando normalmente desde o último domingo (22), com foco na Libertadores. De acordo com o site Coluna do Flamengo, o atacante chegou a ser testado entre os titulares ao lado de Bruno Henrique e Plata. Já na segunda, ele não ficou no 11 inicial. 

Vale destacar que a última vez em que o ídolo Rubro-Negro esteve em campo foi na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 99 entrou no segundo tempo.

Incertezas e decisão

Todas essas notícias chegam em um momento de incertezas não apenas sobre o futuro, mas também em relação ao presente de Gabigol. Com contrato até o final do ano e pouco moral com Tite, o atacante parece estar chegando ao final da sua passagem pelo clube.

Veja também

Escalação do Flamengo: Tite esboça Léo Ortiz de 5 e dá minutos para Gabigol

O certo é que com ou sem Gabigol, o Flamengo tem um desafio pela frente. Mesmo o Uruguai não tendo altitude, o Rubro-Negro vai ter que escalar uma montanha (não literal) se quiser se classificar.

Derrotado na semana passada por 1 a 0, o Flamengo joga na próxima quinta (26), às 19h, contra o Peñarol. Para avançar, o time do técnico Tite precisa vencer por dois gols de diferença. Caso a vitória seja por um placar simples, a decisão vai para os pênaltis

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorFlamengo intensifica preparação para jogo decisivo contra o Peñarol, pela Libertadores
Próximo artigoFábio Luciano aponta incoerência em discurso e atitude de Tite