Matheus Cunha vem sendo uma grata surpresa nesta temporada.O goleiro de 22 anos ganhou a titularidade nesta temporada e não saiu mais, mostrando segurança e sendo decisivo para oFlamengoem muitas oportunidades durante o ano. Isso fez, inclusive, que o goleiro Agustín Rossi, contratado na última janela de transferências, sequer tenha estreado.
Porém, o arqueiro pode finalmente ganhar a sua tão sonhada oportunidade. Isso porque o atual titular da meta flamenguista deverá ser desfalque doMais Querido.O camisa 25 foi convocado para a Seleção Brasileira Pré-Olímpicae entrará em campo pela amarelinha dois dias antes de uma partida doRubro-Negro Cariocapelo Campeonato Brasileiro.
No dia 11 de setembro, o Brasil enfrenta o Marrocos. Já no dia 13, o Mengão tem um compromisso contra o Athletico Paranaense, em casa. Com o curto período de recuperação, Sampaoli vai avaliar se Cunha terá condições de entrar em campo. Por isso,há uma grande chance de que Rossi possa, finalmente, estrear com a camisa do Malvadão.
Rossi vai substituir Matheus Cunha à altura?
O Flamengovolta a campo no próximo sábado (26), quando recebe o Internacional, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã (antes do fechamento do estádio para recuperação do gramado). A expectativa é que o Clube Carioca vá com força máxima para o confronto.