Há exatos 14 dias, oFlamengoentrava em campo diante do Olimpia, no Paraguai, podendo até mesmo empatar que garantia sua classificação, justamente pelo fato de que havia vencido o jogo de ida, dentro do Maracanã, por 1 a 0. No entanto, a equipe comandada por Jorge Sampaoli teve apagões, foi derrotada por 3 a 1 e deu adeus na competição.
O próximo adversário dos paraguaios será o Fluminense, ou seja, vão retornar ao Rio de Janeiro, mas dessa vez diante de um rival. A questão é que essa eliminação flamenguista ficou “entalada”, tanto que muitos torcedores seguem extremamente irritados com tudo que foi visto dentro de campo.
Como vão jogar no Maracanã nesta quarta-feira (24),vários paraguaios chegaram ao Brasil e protagonizaram uma situação lamentável: as torcidas organizadas do Flamengo e do Olimpia entraram em confronto na praia de Copacabana.De acordo com informações apuradas pelo LANCE!, agendes da Polícia Militar foram à Av. Atlântica onde ocorreu a briga.
Torcida do Flamengo exagerou?
Importante destacar que, ainda segundo a fonte acima citada, não houve registro de prisão ou apreensão.Nas redes sociais, vários vídeos circularam da briga entre os torcedores, sendo possível ver nas imagens que os indivíduos utilizaram cadeiras, mesas, placas e garrafas na confusão, mas tudo encerrou com a chegada do policiamento.