R$ 40 milhões: Al Hilal toma decisão e volta de Jorge Jesus ao Flamengo tem chance revelada

Treinador português vem fazendo um enorme sucesso na Arábia Saudita e tem seu nome novamente pedido no CRF

No olho do Furacão

Tite está balançando no cargo técnico do Flamengo e uma eliminação na próxima quinta-feira (26) pode ditar uma mudança no planejamento do Clube. É ano de eleição no Fla e a atual gestão quer continuar no poder.

Até agora, o trabalho do comandante é bem decepcionante. Foi criado uma enorme expectativa e muitos acreditavam que Tite conseguiria colocar o Mengão como um dos times mais poderosos do continente.

É claro que o CRF ainda pode terminar a temporada com alguns títulos importantes, mas o futebol apresentado é bem abaixo do esperado. Longe da liderança do Brasileirão e perto de ser eliminado da Libertadores, no fim desta semana, pode sobrar apenas a Copa do Brasil.

Jorge Jesus é novamente pedido

Boa parte da torcida flamenguista já quer uma mudança imediata no comando técnico. Como sempre acontece, o nome de Jorge Jesus é muito citado entre os torcedores e até internamente no Clube.

Quando renovou seu contrato, o Al-Hilal colocou uma multa rescisória altíssima. Para o rompimento do acordo, que vai até junho de 2025, será necessário pagar pouco mais de R$ 40 milhões.

Veja também

Treinador português diz “sim” ao Flamengo para substituir Tite imediatamente e detalhes são revelados

Muita grana

Jorge Jesus nem pensa em romper esse acordo para pagar essa grana do próprio bolso, ou seja, o Flamengo teria que além de convencer o JJ, pagar essa quantia para o principal time da Arábia Saudita.

Para existir uma chance de negócio, só se o Al-Hilal quisesse se livrar do Jorge Jesus, algo que é improvável de acontecer neste momento, haja vista que o Mister tem feito um excelente trabalho por lá.

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorDavid Luiz abre o jogo sobre promessa de Tite na Libertadores e agradece apoio de torcedores do Flamengo
Próximo artigoFlamengo é ultrapassado em ranking nas redes sociais por ‘culpa’ de Cristiano Ronaldo; entenda