Matheus Cunha demonstra indignação após derrota do Flamengo

Goleiro titular na derrota do Flamengo para o Grêmio por 3 a 2, Matheus Cunha se mostrou inconformado com o resultado do Mengão no Rio Grande do Sul. O Rubro-Negro teve mais posse de bola (56% x 44%), mais finalizações (20 x 12), mas não conseguiu ser efetivo e foi derrotado com o time reserva.

“A gente não merecia esse resultado. Jogamos melhor, ficamos com a bola, soubemos jogar. Acho que esse resultado é injusto. Tem que parabenizar a molecada que veio, foi um grande jogo. Difícil falar na derrota, mas Deus quis assim, agora vamos para o Uruguai para tentar reverter”, disse o goleiro na zona mista.

‘Fora Tite’: torcedores do Flamengo picham muro da Gávea

Visando o jogo contra o Peñarol, na quinta-feira (26), pela partida de volta das quartas de finais da Libertadores, Tite mandou a campo a seguinte escalação: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Cleiton e Ayrton Lucas; Evertton Araújo, Allan e Alcaraz; Matheus Gonçalves, Lorran e Carlinhos.

Matheus Cunha promete dedicação para Flamengo reverter vantagem do Peñarol

“Estamos motivados, queremos buscar a classificação. Hoje (domingo) a torcida foi no CT nos apoiar, agora é seguir trabalhando. Temos três dias para trabalhar para essa decisão. Se Deus quiser, fazer uma boa semana, para que na quinta-feira a gente possa fazer um grande jogo e sair de lá com a classificação”, finalizou o goleiro.

A bola irá rolar para Peñarol x Flamengo no Campeon del Siglo às 19h (horário de Brasília). Existe a possibilidade do ataque rubro-negro ser formado por Bruno Henrique, Gonzalo Plata e Gabigol. O camisa 99 chegou a treinar entre os titulares.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorA cada 100 minutos, só 15 em campo: as chances de Gabigol com Tite no Flamengo
Próximo artigoGrêmio identifica torcedor, que nega ato racista contra Carlinhos, do Flamengo: ‘Tá brabinho’