Peñarol vence por 5 a 0 antes de receber o Flamengo

O Peñarol entrou em campo pelo Campeonato Uruguaio antes de enfrentar o Flamengo pela Copa Libertadores, mas o planejamento foi igual ao do Mengão. A equipe de Tite enfrentou o Grêmio sem seus principais jogadores, que ficaram no Rio de Janeiro treinando com foco no certame continental. Os uruguaios também priorizam o jogo de volta das quartas de final e jogaram com time alternativo.

A equipe reserva do Peñarol enfrentou o Cerro, clube uruguaio da primeira divisão, e não precisou de muito esforço para, não só ganhar, como golear. Mesmo com os reservas, a equipe saiu com uma vitória fora de casa, ao contrário de Flamengo, que perdeu para o Grêmio por 3 a 2 no último domingo (22).

Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo

O jogo do Peñarol aconteceu na mesma data e teve dois grandes destaques. Facundo Batista marcou hat-trick, deixando o Peñarol em vantagem ainda no primeiro tempo, com gol relâmpago no início da partida e outro aos 14. Além disso, guardou mais um na segunda etapa.

Mas foi Matheus Balbi quem fechou o caixão com mais dois gols. O jogador do Peñarol marcou aos 35 minutos do segundo tempo, e ainda deu tempo de balançar as redes mais uma vez, nos acréscimos, fazendo 5 a 0 para o Peñarol, que goleou sem preocupações.

Apesar de não ser a mesma equipe que enfrenta o Flamengo, mostra o bom momento vivido pelo clube, enquanto o Flamengo ainda tenta voltar aos trilhos.

Flamengo enfrenta Peñarol por vaga na semifinal da Libertadores

Os uruguaios já esgotaram os ingressos para o jogo no Campeón del Siglo e o Flamengo pode esperar muita pressão. Mas o time terá que superar isso se quiser seguir sonhando com o tetracampeonato em 2024.

O Flamengo perdeu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0, e precisa reverter o placar fora de casa. O jogo acontece na quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo afirma que Carlinhos foi alvo de racismo em jogo contra Grêmio
Próximo artigoPC Oliveira concorda com expulsão de Carlinhos em Grêmio x Flamengo: “Não tem disputa de bola”