Tite justifica ausência de Gabigol em jogos do Flamengo: “Problemas físicos”

Treinador do Mais Querido afirma que atacante não tem condições físicas adequadas para ser titular

Bastante elogiado pela torcida, Matheus Gonçalves fez o primeiro gol do Mais Querido na capital gaúcha. Nos instantes finais e com a derrota praticamente selada, Felipe Teresa, outra prata da casa rubro-negra, marcou o segundo gol do Mengão.

Com a derrota, o Flamengo permanece com os mesmos 45 pontos, na quarta posição na tabela. Líder do Brasileirão, o Botafogo abriu 11 pontos de vantagem em relação ao Rubro-Negro, o que deixa a briga pelo título ainda mais difícil.

Assunto em alta

Após o apito final, o técnico Tite concedeu uma entrevista coletiva para abordar a derrota do Flamengo. O treinador foi questionado sobre Gabigol, que tem sido pouquíssimo utilizado pelo comandante do Mengo.

Após derrota para o Grêmio, Tite expõe situação de Gabigol no Flamengo. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Conforme antecipado pelo Bolavip Brasil, existe uma série de problemas envolvendo o técnico e o atacante. Existe até a possibilidade de Gabi ter mais chances no Flamengo caso Tite seja demitido.

No entanto, Tite finalmente tocou no assunto e revelou porque Gabigol tem sido barrado do time titular com frequência. O comandante do Flamengo afirmou que o jogador sofre com uma série de problemas físicos desde a sua chegada ao clube, em 2023.

Tite abre o jogo

Apesar do cenário, tudo indica que Gabigol ainda pode ganhar uma nova chance no Flamengo. Existem chances do ídolo rubro-negro ser o titular no ataque na partida decisiva contra o Peñarol, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.

Veja também

Torcida do Flamengo elogia jogada de Evertton Araújo no segundo gol contra o Grêmio: “Nível Puskás”

O duelo acontece na próxima quinta-feira (26), às 19h, no Campeón del Siglo. Para avançar à semifinal do torneio, o Flamengo precisa derrubar um histórico tabu de praticamente três décadas e conquistar uma vitória em solo uruguaio.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorQuem tem a missão mais difícil e o que esperar dos jogos de volta das quartas da Libertadores
Próximo artigoMatheus Gonçalves revela conselho de jogador do Flamengo antes de fazer gol contra o Grêmio