Após derrota do Flamengo para o Grêmio, torcedores picham o muro da Gávea: "Fora Tite"

Após a derrota durante a semana na Libertadores para o Peñarol, o Flamengo perdeu mais uma, desta vez para o Grêmio, pela 27ª rodada do Brasileirão. Com o placar de 3 a 2 para o time gaúcho, os torcedores acabaram perdendo a paciência com técnico Tite e picharam os muros da Gávea, pedindo a demissão do treinador.

O que você precisa saber:

  • Flamengo perdeu para o Grêmio pela 27ª rodada do Brasileirão
  • Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 2 na Arena do Grêmio
  • Torcedores picharam os muros da Gávea pedindo a demissão de Tite

Torcedores perdem a paciência com Tite

A partida entre Grêmio e Flamengo, em que o time gaúcho venceu por 3 a 2, terminou por volta de 20h30 (de Brasília) e às 21h40, os muros da Gávea já estavam pichados. Parte das pichações pediam a demissão de Tite e ameaçavam os jogadores: “Salário em dia, porr%da em falta” e “fora Tite”.

Manifestações de incentivo

Antes da derrota para o Grêmio neste domingo (22) pelo Brasileirão, o clima era de “paz” entre torcida e elenco. Isso porque, um grupo de torcedores esteve na porta do Ninho do Urubu nesta manhã para prestarem apoio aos jogadores do elenco principal que permaneceram no Rio de Janeiro.

O grupo de torcedores que estiveram no Ninho do Urubu nesta manhã incentivaram o elenco visando a decisão contra o Peñarol na Libertadores, com cantos de “Vamos virar, Mengo”.

Se recuperando de lesão, Michael chegou a descer do carro para atender os torcedores na porta do CT. Outros atletas como Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Plata, Varela e Rossi também abaixaram o vidro para falarem com os flamenguistas.

Flamengo foi derrotado pelo Grêmio

O Flamengo visitou o Grêmio e saiu derrotado do Rio Grande do Sul pelo placar de 3 x 2, neste domingo (22), em jogo da 27ª rodada do Brasileirão. Matheus Gonçalves e Felipe Teresa fizeram os gols do time, enquanto Cristaldo, Braithwaite e Diego Costa marcaram para os donos da casa.

Com o resultado, o Mais Querido ficou estacionado na 4ª posição, nos 45 pontos, e viu a diferença para o líder Botafogo aumentar para 11 pontos. Para piorar, o Flamengo foi o único time do G-4 que não venceu na rodada. Por outro lado, São Paulo, Bahia e Cruzeiro, times que estão logo abaixo e que poderiam ultrapassar o Mais Querido, também não ganharam.

Jogos da 27ª rodada

  • Vitória 1 x 0 Juventude
  • Corinthians 3 x 0 Atlético-GO
  • Fluminense 0 x 1 Botafogo
  • Fortaleza 4 x 1 Bahia
  • Atlético-MG 3 x 0 Bragantino
  • Vasco 0 x 1 Palmeiras
  • Grêmio 3 x 2 Flamengo
  • São Paulo 1 x 3 Internacional
  • Cuiabá 0 x 0 Cruzeiro
  • Criciúma 0 x 0 Athletico-PR

Classificação atualizada do Brasileirão

1º – Botafogo – 56 pontos

2º – Palmeiras – 53

3º – Fortaleza – 52

4º – Flamengo – 45

5º – São Paulo – 44

6º – Bahia – 42

7º – Cruzeiro – 42

8º – Internacional – 41

9º – Atlético-MG – 36

10º – Vasco – 35

11º – Juventude – 32

12º – Grêmio  – 31

13º – Athletico-PR – 31

14º – Bragantino – 31

15º – Criciúma – 29

16º – Vitória – 28

17º – Corinthians – 28

18º – Fluminense – 27

19º – Cuiabá – 23

20º – Atlético-GO – 18

Próximos compromissos

Na quinta-feira (26), o Flamengo tem um dos jogos mais importantes da temporada. A equipe enfrenta o Peñarol, às 19h (horário de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. No primeiro confronto, os uruguaios venceram por 1 x 0 no Maracanã.

Pelo Brasileirão, a equipe volta a campo no próximo domingo (29), para encarar o Athletico-PR, às 20h, no Maracanã, em jogo da 28ª rodada do campeonato.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorHerói do Mundial Sub-20, Felipe Teresa marca primeiro gol pelo profissional do Flamengo
Próximo artigoPeñarol goleia no Campeonato Uruguaio antes de decisão contra o Flamengo na Libertadores