Gerson faz promessa à torcida do Flamengo sobre permanência na Libertadores: “Não acabou”

Na manhã deste domingo (22), cerca de 50 torcedores compareceram no CT Ninho do Urubu para manifestar apoio aos jogadores do Flamengo. Poupado do duelo com o Grêmio para focar no jogo de volta contra o Peñarol (URU), o capitão Gerson conversou com os rubro-negros presentes.

Você, como capitão, leva pro grupo que a gente confia na classificação. Estaremos lá no Uruguai apoiando vocês. Os caras colocaram som alto e sacanearam a gente, e não acabou. Você veio de baixo como a gente —, desabafou um dos torcedores.

Confiante na virada do Mengão, Gerson reforçou que o time está focado na partida e agradeceu a motivação dos torcedores: “Nós estamos juntos. Agradecemos o apoio de vocês. Não acabou. A gente tá treinando e vai lutar até o final por essa vaga na semifinal”, disse o capitão do Flamengo. A informação é do ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

A fim de se preparem melhor para a partida de volta contra o Peñarol (URU), os 11 jogadores titulares do Flamengo, no jogo da última quinta-feira (19), permaneceram no Ninho do Urubu. O objetivo é realizar treinamentos específicos focados na equipe uruguaia. Sendo assim, não viajaram para Porto Alegre: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Pulgar, De La Cruz, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gonzalo Plata. Além deles, Gabigol e Léo Ortiz também ficaram no Rio de Janeiro.

Valendo a vida na Libertadores, o Flamengo visita o Peñarol (URU) na próxima quinta-feira (26), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo. Lembrando que, a fim de se classificar de forma direta, o Mengão precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o Fla termine o jogo com um tento de vantagem, a partida irá para os pênaltis.

Porém, antes da decisão pela Libertadores, o Flamengo encara o Grêmio neste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. A partida começa às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre. Desse modo, o Coluna do Fla transmite o confronto ao vivo, no YouTube, sob comando de Rafa Penido.

Se vocês entrarem jogando parecendo um time de jogadores que se aposentaram a 20 anos acabou sim, a menos que vocês resolvam jogar futebol sério de homem e com ambição, fora isso esquece.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorTorcida organizada do Flamengo conversa com jogadores antes de decisão na Libertadores e revela reação: ‘Brilho nos olhos’
Próximo artigoOnde está passando o jogo do Flamengo contra o Grêmio