Gabigol é testado em escalação titular do Flamengo e pode ser surpresa contra o Peñarol

O Flamengo pode ter uma grande surpresa na formação titular que irá enfrentar o Peñarol (URU), na quinta-feira (26), pela volta das quartas de final da Libertadores. No treinamento deste domingo (22), a comissão técnica de Tite testou o time com Gabigol na escalação. A informação é exclusiva da reportagem do Coluna do Fla.

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Léo Ortiz, Gerson e Arrascaeta; Plata, Bruno Henrique e Gabigol.

Gabigol ficou fora da lista de atletas que seguiram para Porto Alegre, onde o Flamengo enfrenta o Grêmio, neste domingo (22), pelo Brasileirão. Na ocasião, Tite seguiu para o Rio Grande do Sul sem os 11 jogadores titulares que enfrentaram o Peñarol na quinta (19) passada, mais Léo Ortiz. Portanto, sob orientações do auxiliar Matheus Bachi, uma possível formação para o duelo da Libertadores foi testada no Ninho do Urubu.

Na partida de ida contra o Peñarol, Gabigol ficou fora da lista de relacionados. O jogador sentia dores no músculo posterior da coxa esquerda. No entanto, os exames não apontaram lesão. Mesmo assim, o camisa 99 desfalcou o Flamengo no embate realizado no Maracanã.

Sem limitações físicas, portanto, Gabigol pode ser a grande surpresa do Flamengo na quinta-feira (26). Para seguir vivo na Libertadores, o Rubro-Negro precisa reverter a vantagem de 1 a 0 do Peñarol, mas desta vez no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Com reservas, o Flamengo encara o Grêmio neste domingo (22), a partir das 18h30 (horário de Brasília), na arena do time gaúcho. O Coluna do Fla também transmite o duelo, ao vivo, no YouTube. Além disso, os canais SporTV (fechado) e Premiere (pay per view) exibem o embate.

Lembrando que esse treino foi feito pela comissão técnica do Tite, e não por ele, pois quando ele (Tite) voltar, tudo vai mudar.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo tem 5 motivos para vencer o Grêmio no Brasileirão antes de jogo contra Peñarol
Próximo artigoCom Gabigol, Flamengo pode ter trio inédito contra o Peñarol