Venê Casagrande revela que Tite não ficará no Flamengo em 2025

Jornalista furou bastidores e entregou escolha que deve ser seguida pelas chapas favoritas a vencer a eleição

Martelo batido no Flamengo

O Flamengo segue sua jornada na parte mais intensa da temporada, com momentos decisivos pela frente tanto no Brasileirão Série A, quanto nas Copas do Brasil e Libertadores.

Entretanto, na Copa Libertadores, o Mengão saiu em desvantagem ao perder o confronto para o Peñarol por 1 a 0, na primeira partida pelas quartas de final da competição, disputa na última quinta-feira (19), no Maracanã.

Resultado que levantou uma onda de insatisfações na Nação. A torcida já pede a cabeça do técnico Tite, no entanto, o treinador já afirmou que não cogita pedir demissão e só sai no momento se for mediante ao pagamento de multa.

No entanto, nesta sexta-feira (20), o jornalista Venê Casagrande trouxe uma atualização dos bastidores da Gávea que praticamente sela o destino do atual comandante Rubro-Negro.

Tite fora da Gávea

Segundo apuração do jornalista que cobre o cotidiano do Mengão, Tite não irá permanecer em 2025. A decisão foi tomada pelas duas chapas favoritas a vencer a eleição que ocorre no clube do final do ano.

Tanto o grupo da situação, quanto a chapa de Bap, que disputam o pleito, não têm interesse em renovar com o treinador. Venê foi além e cravou que, mesmo que o Mengo conquista títulos, Tite não será o treinador do Fla.

A situação de Tite no Mengão vem se desgastando com a falta de avanço da equipe, que não consegue alavancar seu rendimento no Brasileirão, bem como agora tem que reverter o resultado adverso na Libertadores em partida que será disputada no Uruguai, na próxima quinta-feira (26).

Polêmica com Gabigol

O ano não é favorável ao treinador, já que ainda existem rumores de um atrito com Gabigol nos bastidores do Ninho do Urubu.

Veja também

Filipe Luís vai assumir o Flamengo em caso de demissão de Tite? Veja o plano de Rodolfo Landim

Rafael Leitão é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras. Graduado em Comunicação Social pela Universidade São Judas em 2002, com especialização em Jornalismo, possui vasta experiência em assessoria de comunicação pela Câmara Municipal de São Paulo, Secretaria Estadual de Cultura e Prefeitura de São Paulo. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anterior5 destaques do Grêmio que o Flamengo terá que ficar de olho
Próximo artigoComo será provável Flamengo titular sem 12 nomes e por que nem assim Gabigol ganhará chance com Tite