Nova decisão sobre Gabigol no Flamengo é divulgada horas após derrota para o Peñarol

Gabi é um jogador diferente, ídolo e tudo mais, mas não vem jogando um futebol de alto nível há bastante tempo

Está voltando

Gabigol ficou de fora do jogo de ontem (19), na derrota do Flamengo para o Peñarol. O camisa 99 não vem bem durante o ano todo, mas poderia ser mais eficiente do que Carlinhos, centroavante com a qualidade técnica limitada. 

Gabi foi preservado para não se contundir. De acordo com o departamento médico, ele está com alto risco de lesão e, por isso, nem foi para o banco de reservas. O jogador assistiu à partida de casa. 

Gabigol está sendo preparado para o jogo contra o Grêmio, neste domingo (22). A ideia é que ele pegue o ritmo de jogo visando o duelo de volta contra o Peñarol, a decisão que será no Uruguai. 

A volta do homem?

Como Carlinhos não tem cumprido aquilo que o Tite imaginava e enxergava nos treinamentos, Gabigol vira um reforço nesses dois jogos. Resta saber se o goleador estará preparado.  

A torcida flamenguista ainda está na esperança de que aquele Gabigol de outros tempos volte a performar. Não dá para o CRF ficar mais um ano sem ganhar um título de expressão. 

Sem Pedro, o jogador virou o foco, mas Tite insistiu em Carlinhos até quando deu e a torcida não perdoou. Ontem, o técnico foi muito xingado pelos torcedores e saiu para o vestiário vaiado. 

Veja também

Alex Sandro revela o maior erro do Flamengo contra o Peñarol e aponta caminho para a classificação na Libertadores

Hora da decisão

A temporada mostra ao Fla que a reação precisa ser rápida. O Brasileiro já está ficando difícil e a Libertadores pode acabar para o Clube já no próximo dia 26. É agora ou nunca. 

Na Copa do Brasil, o time está novamente na semifinal e enfrentará o Corinthians. Hoje (20), teremos o sorteio do mando de campo da Copa do Brasil para saber se o primeiro jogo será em SP ou no RJ. 

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorArrascaeta é cobrado: ‘Quando estará nas melhores condições?’
Próximo artigoTorcedores do Flamengo pedem demissão de Tite e elegem substituto “livre no mercado”