Neto dispara: Tite é ridículo e medíocre

Após a derrota do Flamengo para o Peñarol, no confronto de ida das quartas da Libertadores, um dos nomes mais criticados não só pela torcida do Flamengo, mas também por comentaristas, foi Tite. E assim fez Neto, que não deixou o comandante do Mengão passar ileso.

Em suas redes sociais, ‘Craque’ Neto postou um vídeo provocativo ao Rubro-Negro, porém, exaltando o tamanho do clube e com críticas ao técnico Tite, o definindo como “ridículo e medíocre”.

Bruno Henrique crê em jogo diferente e dá a chave para virada no Uruguai

“Perdeu de 1 a 0 com esse treinador ridículo que é o Tite, com uma torcida incrível que tem o Flamengo, com uma camisa monstruosa que tem o Flamengo, fazer o que ele faz com o Gabigol. Um treinador medíocre”, disparou Neto.

Criticado pelas escolhas na escalação, desde a opção por não começar com Léo Ortiz de titular, ou por “barrar” Gabigol, Tite terá uma tarefa duríssima na semana que vem, dia 26, para reverter um placar na volta diante um Peñarol que é muito forte jogando em seus domínios.

Neto acusa Tite de “acabar com o futebol brasileiro”

Apesar de ídolo do Corinthians, assim como Neto, Tite é “perseguido” pelas críticas de Neto desde que deixou o clube paulista para assumir a Seleção, com os tons dessas criticas aumentando ainda mais com a ida do técnico para o Flamengo neste ano.

Ainda em tom de crítica, o comentarista falou sobre a passagem de Tite na Seleção Brasileira, e as duas Copas do Mundo em que comandou, o acusando de acabar com o futebol brasileiro.

“Fez duas Copas do Mundo, e acabou com o futebol brasileiro. Tá aí para vocês, que são flamenguistas”, declarou Neto.

Tendo de virar a chave por um momento, e olhar agora para a próxima rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo (22), as 18h30 (horário de Brasília), visando se manter na briga pelo título do campeonato brasileiro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDiego Aguirre provoca torcida do Flamengo ao exaltar torcedores do Peñarol: “Maracanã estava mudo”
Próximo artigoEleição influencia e demissão de Tite no Flamengo tem decisão após novo vexame