Diego Aguirre provoca torcida do Flamengo ao exaltar torcedores do Peñarol: “Maracanã estava mudo”

Diego Aguirre não escondeu a felicidade de comandar a vitória por 1 a 0 do Peñarol (URU) sobre o Flamengo, nessa quinta-feira (19). Após o resultado, o treinador comemorou o resultado positivo na ida das quartas de final da Libertadores. Além disso, exaltou a festa dos torcedores da equipe de Montevidéu que, de acordo com o técnico, ‘calaram o Maracanã’.

— Ganhar no Maracanã, neste estádio com toda sua história e tradição, é muito importante, mas sabemos que não estamos classificados. Estamos muito felizes, com a torcida cantando, foi muito lindo. Com o estádio que estava mudo, com todo respeito, escutar a torcida do Peñarol era muito emocionante -, afirmou Aguirre, em entrevista coletiva pós-jogo.

Sob os olhares de mais de 64 mil pessoas presentes no Maracanã, o Flamengo não soube aproveitar a oportunidade de largar na frente em busca de vaga nas semifinais da Libertadores. Isso porque, o time rubro-negro, agora, terá que correr atrás do resultado no Uruguai, ou seja, fora de casa.

O jogo de volta das quartas de final da Libertadores na próxima quinta-feira (26), vai acontecer no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, a partir das 19h (horário de Brasília). Para manter vivo o sonho da ‘Glória Eterna’, os comandados de Tite precisarão vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Qualquer empate no placar agregado leva a definição de vaga para os pênaltis.

Antes de voltar os olhares para a Libertadores, no entanto, o Flamengo pega o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (22). A bola rola a partir das 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo ao vivo, via YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorArrascaeta aponta culpado pela derrota do Flamengo contra o Peñarol: “Estou convencido”
Próximo artigoNeto dispara: Tite é ridículo e medíocre