“Tite, vai tomar…”: torcida do Flamengo perde a paciência no Maracanã e canta contra técnico

A vida do Flamengo na Copa Libertadores da América está complicada. Afinal, nesta quinta-feira (19), o Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 para o Peñarol (URU), na ida das quartas de final, no Maracanã. Os 60 mil torcedores que lotaram o estádio elegeram um culpado: Tite. Ao encerramento da partida, boa parte da Nação xingou o treinador em alto e bom som.

Ei, Tite, vai tomar no” e “ô Tite, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você” foram alguns dos cânticos dos torcedores rubro-negros no Maracanã. O Rubro-Negro teve atuação bastante abaixo da média, pouco conseguiu criar contra o Penãrol, e viu o adversário acertar um contra-ataque que decidiu o jogo.

Aos 12 minutos do primeiro tempo, Erick Pulgar errou passe na saída de bola e ‘armou’ o contra-ataque do Peñarol. No complemento da jogada, Cabrera apareceu livre, cara a cara com Rossi, e bateu mascado. A bola ainda bateu na trave antes de entrar. Com a falha, a torcida rubro-negra passou a vaiar o chileno a cada toque na bola.

Além de mais uma atuação inacreditável do Flamengo, a escalação de Tite já causou irritação em parte dos torcedores. Afinal, o treinador deixou Léo Ortiz no banco de reservas. O camisa 3 é um dos destaques do time nas últimas partidas, mesmo atuando como volante. Porém, o defensor foi acionado apenas na parte final do segundo tempo, no lugar de De La Cruz, que teve desempenho irreconhecível.

Flamengo e Peñarol voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (26), em Montevidéu, no Estádio Campeón del Siglo. Para se classificar, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença. Antes, porém, há jogo contra o Grêmio, no domingo (22), pelo Brasileirão, com bola rolando às 18h30 (horário de Brasília), em Porto Alegre.

FDPPPPPP

ESCALOU O TIME MAL PACARALHO, ATÉ O SAMPAOLI IA FAZER MELHOR !

Fora Tite

É muita coisa ruim rodeando o Mengão, fora as contusões.
Tem jogador horroroso que é elogiado por torcedor e mídia, técnico que resolve mudar o que vem dando certo e jogador burro… e ainda tem torcedor que acha que o Peñarol é um Bolívar melhorado. Esse, coitado, não tem qualquer conhecimento de história do futebol. Completamente sem noção.
Temos jogadores horrorosos que são elogiados e até ganham vaga na seleção de Dorival. O pior deles, é o tal que se enrola com a bola, não dá um passe certo, chuta e finaliza mal (normalmente chuta em cima de adversário), prefere sempre forçar a falta ao invés de usar sua força física e, além disso, costuma fazer umas faltas perigosas próximo à entrada da área do Rossi. Não preciso dizer o nome. Todos sabem quem é, pois vem fazendo isso há muito tempo, inclusive hoje e no jogo contra o Vasco.
O QUE GÉRSON FEZ DE BOM NESTE JOGO E NO JOGO CONTRA O VASCO? .. E AINDA É CAPITÃO. PHODE ISSO ARNALDO?
Tite resolveu surpreender, mais uma vez. Porrrr… se o time vem bem justamente com o melhor volante, porque Tite tira o cara e coloca um que vem de contusão? Tite também deve ter esquecido de dar orientações a Plata para que economize nas jogadas individuais.
… e ainda cantei a pedra de que o Pulgar está mal.
Outra coisa horrorosa é a função de centroavante, que não existe no Mengão, a não ser quando Pedro está em campo. BH (jogador de baixo nível de visão de jogo), ainda consegue ser o melhor, mesmo jogando mal. Carlinhos, mostra que a sua contratação foi um erro, com vários centroavantes querendo vir para o Mengão. Braz se precipitou e escolheu errado o jogador do N. Iguaçu. Deveria ter trazido o Bill. Gabigol… é melhor nem comentar sobre este ex-jogador.
Se não bastasse, estamos vendo claramente que o nosso principal jogador está definhando a cada jogo. Arrascaeta não consegue mais ter alto índice de acerto de passes, como também um bom drible e não aguenta mais 90 minutos. Braz trouxe o Alcaráz, mas está longe do Arrascaeta que estivemos acostumados a ver.
Vai ser difícil, como eu havia previsto, passar pelo Peñarol, ainda mais tendo que vencer lá em Montevidéo. Nota para o torcedor que acha que o Peñarol é um Bolívar melhorado: Montevidéo é a capital do Uruguai.

Dia de libertadores é dia de pensar no próximo jogo do brasileiro. Deixa começar o segundo tempo do próximo jogo do brasileiro pro Tite pensar na libertadores.

A diretoria omissa é o treinador que acha que o time é dele , deixam um jogador substituto imediato do Pedro que é o Gabigol , para improvisos é um poste que não tem bagagem para jogar no Fla, Tire tem que sair já e o quanto antes o Marcos Braz e que não vai conseguir nada nessa campanha,a torcida não os aguentam mais .

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo perde para o Peñarol em casa e se complica na Libertadores
Próximo artigoArrascaeta identifica o erro do Flamengo na derrota para o Peñarol