Flamengo x Peñarol é o confronto com ‘mais títulos’ das quartas da Libertadores

A Copa Libertadores da América está se ‘afunilando’, e a fase que se inicia nesta terça-feira (17) contará com quatro confrontos: Flamengo x Peñarol (URU), Colo-Colo (CHI) x River Plate (ARG), São Paulo x Botafogo e Atlético-MG x Fluminense. Dentre todos, o duelo que envolve o Mengão é o que soma mais títulos do torneio continental.

Ao todo, o confronto entre Flamengo e Peñarol reúne oito títulos de Libertadores. Em segundo lugar, River Plate e Colo-Colo somam juntos cinco troféus do torneio continental. Além disso, o duelo entre São Paulo e Botafogo tem três. Por último, Fluminense e Atlético-MG, com dois.

A fase de quartas de final da Libertadores começa nesta terça-feira (17), quando River Plate e Colo-Colo duelam no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Já na quarta (18), Fluminense e Atlético-MG medem forças às 19h (de Brasília), no Maracanã.

Além disso, também na quarta-feira (18), Botafogo e São Paulo se enfrentam no Nilton Santos, com bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília). Por fim, encerrando os jogos de ida das quartas de final, o Flamengo recebe o Peñarol na quinta-feira (19), no Maracanã, às 19h (de Brasília).

Os jogos decisivos, valendo vaga nas semifinais do torneio continental, acontecem entre 24 e 26 de setembro. Quem passar de Flamengo e Peñarol, encontra o classificado de Botafogo e São Paulo. Além disso, o time que avançar de Fluminense e Atlético-MG encara River Plate ou Colo-Colo.

Para o torcedor não perder nenhum detalhe do jogos do Flamengo na Libertadores, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Antes mesmo de a bola rolar, a ‘live’ já deixa os rubro-negros ligados em todos os detalhes da partida.

Rafa Penido é responsável pela narração, enquanto Tulio Rodrigues fica nos comentários. Além disso, os repórteres Rodrigo Lima e Leo José estarão ‘in loco’ trazendo vídeos exclusivos, entrevista com os jogadores do Flamengo e a coletiva do técnico Tite.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorQuartas de final da Libertadores começa hoje com uma partida
Próximo artigoEleições no Flamengo: bancada feminina faz exigências aos candidatos