Flamengo aposta em Maracanã como ‘trunfo’ para abrir vantagem contra o Peñarol na Libertadores

O Flamengo se prepara para receber o Peñarol (URU), nesta quinta-feira (19), para disputar o jogo de ida das quartas de final da Libertadores. No Maracanã, o Mais Querido aposta em ‘fator casa’ para tentar abrir vantagem em busca da classificação às semifinais.

Até o momento, o Flamengo jogou quatro partidas da Libertadores no Maracanã e conseguiu vencer todas. As três primeiras foram pela fase de grupos: 2 a 0 contra o Palestino (CHI), 4 a 0 diante do Bolívar (BOL) e 3 a sobre o Millonarios (COL). Por fim, o Fla bateu novamente o time boliviano por 2 a 0 nas oitavas de final.

Com quatro vitórias em quatro jogos disputados em casa na Libertadores, o Flamengo tenta se aproveitar da força da Nação no Maracanã para abrir vantagem nas quartas de final. O reencontro, ou seja, a volta, já está marcada para acontecer no Uruguai, no dia 26 de setembro.

Primeiramente, o Flamengo recebe o Peñarol, no Maracanã, nesta quinta-feira (19), a partir das 19h (de Brasília). Por fim, na mesma hora, as equipes se reencontram no Estadio Campeón del Siglo, no Uruguai, dia 26 de setembro. Ambos os embates, claro, terão transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Vergonhoso isso. O clube mais caro da América do Sul apostar na força do estádio ao invés de impor o seu jogo e a qualidade de seu plantel. Tudo porque não temos um treinador a altura do investimento feito.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFisioterapeuta dá boa notícia, mas cita tempo que Luiz Araújo ficará longe do Flamengo
Próximo artigoReforço caseiro? Olivinha mostra talento que Flamengo precisa