Cebolinha faz confissão a amigos após reunião com Sampaoli

Um dos jogadores mais caros da história do Flamengo, o atacante Everton Cebolinha perdeu espaço com o técnico Jorge Sampaoli. O atleta que custou cerca de R$ 94 milhões aos cofres do Mengão, parou de ser utilizado pelo argentino após a boa recuperação de Bruno Henrique. De acordo com o GE, ‘Cebola’ participou de apenas 118 minutos nas últimas nove partidas.

Entretanto, o jornalista Fred Gomes revelou que existiu uma reunião recentemente entre Sampaoli e o camisa 11 do Flamengo. No bate-papo, o treinador deixou claro para Everton que conta com o jogador para a sequência da temporada. Dias depois, Cebolinha ‘deixou escapar’ para pessoas próximas que quando teve chance com o argentino, acabou não desempenhando bem dentro de campo.

Leia também: Texaco irá promover carro nas cores do Flamengo na Stock Car

Todavia, internamente no Ninho do Urubu, Sampaoli sempre deixou claro que um de seus principais focos no Flamengo é recuperar Everton Cebolinha. Em 2019, o atacante fez um grande ano no Grêmio e terminou como campeão, artilheiro e craque da final da Copa América na Seleção Brasileira. Pelo ‘Imortal’, foram 20 gols pelo Tricolor e oito assistências naquela temporada.

Desde que chegou ao Flamengo, são sete gols e 12 assistências. Números até interessantes para quem desembarcou na Gávea em julho de 2022 e até agosto de 2023 sequer teve uma breve sequência no time titular.

Sampaoli comentou sobre momento de Everton Cebolinha no Flamengo

”Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento em que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar no lugar dele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado para o caso de acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time”, disse em coletiva após a vitória do Mengão em cima do Coritiba.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorCBF rejeita mexer em Estaduais e Data Fifa pode voltar a desfalcar clubes em 2024
Próximo artigoMeteu essa ao vivo, está registrado: Mauro Cézar manda a real sobre possível futuro de Sampaoli no Flamengo