Treinador com passagem pelo futebol brasileiro deu declaração antes de enfrentar o Rubro-Negro Carioca
Vacilo no final
Mesmo tendo feito 1 a 0, com Gerson, o Mais Querido levou o empate do Vasco, em gol marcado por Philippe Coutinho, o primeiro em sua volta ao Brasil, e ficou oito pontos atrás do Botafogo.
Além disso, a situação de Gabigol acabou exposta e o atacante tomou uma decisão após entrar durante pouco tempo no Clássico de Milhões. Ele esperava ser titular com a lesão de Pedro.
Treinador do Peñarol se manifesta
Enquanto Tite falou da decisão de dar preferência a Carlinhos, o próximo jogo decisivo do Fla entrou em foco. O Mengão inicia sua jornada nas quartas de final da Copa Libertadores da América, na próxima quinta-feira (19), contra o Peñarol-URU.
Aliás, Diego Aguirre, com passagens por times do Brasil, e hoje técnico dos uruguaios, acabou se manifestando: “Há uma base de equipe óbvia e não deve haver muitas surpresas, independentemente de haver alguma variação. Temos opções, jogadores recuperados, só temos que nos preparar para ir ao Maracanã”, iniciou após a goleada sobre o Rampla Juniors (URU) por 4 a 0 pelo Campeonato Uruguaio, no sábado (14).
Ele foi além e mostrou confiança em sua equipe: “Há muito tempo que imaginávamos este jogo (contra o Mengão), ainda antes de jogar com o The Strongest (BOL). Ninguém vai ignorar a qualidade e o plantel que têm, mas estamos bem e vamos tentar fazer um grande jogo, sabendo que é definido no Campeón del Siglo. Tudo é possível”, completou.
O Flamengo consegue abrir uma boa vantagem contra o Peñarol no Maracanã?
O Flamengo consegue abrir uma boa vantagem contra o Peñarol no Maracanã?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Em busca do Tetra
Veja também
Luiz Araújo sente lesão no joelho e pode ser desfalque para o Flamengo
Os dois confrontos das quartas de final acontecem no Maracanã e no Campeón del Siglo, nesta e na outra semana, respectivamente. A intenção do time é conseguir uma boa vantagem para o jogo de volta no Uruguai.
Reações sobre o jogo decisivo
Fonte: Bolavip