Flamengo dominou jogo contra o Vasco, mas desperdiçou chances e cedeu empate no fim
O Flamengo empatou com o Vasco pelo placar de 1 a 1 na 26ª rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro esteve perto de derrotar o rival, mas parou duas vezes na trave do adversário. Além disso, o goleiro Leo Jardim fez milagre para evitar o gol do Mengão ainda no primeiro tempo.
O gol do Flamengo poderia ter saído aos 21 minutos da primeira etapa. Isso porque, o Rubro-Negro fez boa troca de passes que terminou em cruzamento de Varela e cabeçada de Pulgar. No lance, o goleiro do Vasco precisou fazer grande defesa para evitar o gol do Mais Querido.
Aos 16 do segundo tempo, Arrascaeta achou Gonzalo Plata que tocou de cabeça para Bruno Henrique. O camisa 27 saiu cara a cara, tirou do goleiro com a perna esquerda, mas acertou a trave. Pouco depois, aos 23, Alex Sandro fez boa jogada e cruzou na cabeça de Léo Ortiz, que acertou o travessão.
Após desperdiçar chances, o Flamengo só foi abrir o placar aos 26 minutos do segundo tempo. Depois de ótimo passe de Wesley entrelinhas, Arrascaeta encontrou Gerson livre, que chutou no canto direito do goleiro do Vasco.
Entretanto, em contra-ataque, Puma Rodriguez foi acionado na linha de fundo e cruzou de primeira. Dentro da área do Flamengo, Philippe Coutinho colocou a cabeça na bola e empatou a partida aos 42 minutos do segundo tempo.
O próximo duelo do Flamengo no Brasileirão é contra o Grêmio, no próximo domingo (22), às 18h30 (horário de Brasília). Desse modo, o Rubro-Negro viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o time gaúcho pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mas antes do Brasileirão, o Mengão volta as atenções para as quartas de final da Libertadores. Assim, o Rubro-Negro enfrenta o Peñarol (URU), na quinta-feira (19), às 19h (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela ida das quartas de final do torneio continental.
Outra grande chance foi a que teve o Carlinhos, mas este jogador parece estar muito ansioso ou não vai fazer mais gols pelo Mengão.
Empatar com vasco e considerado derrota. Enquanto Tite for técnico do Flamengo, Flamengo não vai ganhar nada. Cada vez vai distanciando do primeiro lugar.
Custava o covardão deixar o arrasca e o pulgar mais 15 minutos??? Mas o medroso começa a tremer de medo do próximo jogo antes de acabar esse.
Está difícil aceitar e até entender porque a torcida ainda aplaude a entrada de Gabigol, na equipe.
O cara fingiu ter sentido algo na coxa e não foi atrás de uma bola que seria sua, pela ponta. Quando percebeu a sua fraqueza, colocou a mão na parte posterior da coxa, simulando alguma contusão. Depois, parece que esqueceu… kkk
Já deveria estar fora até do banco. Tem garoto bom na equipe sub 20,
Incompetência isso sim . Time frouxo
Fonte: Coluna do Fla