Plata revela medo da torcida do Flamengo após Alcaraz zoá-lo

Para acompanhar Flamengo x Bahia, Gonzalo Plata e Charly Alcaraz foram ao Maracanã e assistiram ao jogo, assim como Alex Sandro. O MRN chegou a flagrar a dupla estrangeira, que já parece em sintonia, indo até o camarote do clube no estádio.

A post shared by Mundo Rubro Negro – Notícias do Flamengo (@mrn_crf)

Nas redes sociais, o Flamengo publicou um vídeo com a dupla. Plata e Alcaraz se mostraram encantados com a torcida. O argentino disse que a Nação “sempre apoia, isso é muito lindo e é um plus “.

➕Insistente e irredutível: os bastidores do Flamengo na luta por Plata

Gonzalo Plata, por sua vez, se alegra por se mostrar pé quente e assistir uma vitória do Flamengo, mostrando gostar da experiência.

“Primeira vez que estou aqui, foi uma recepção muito boa. Vim para cá e ganhamos. O estádio cheio, a torcida aqui empurra muito, já percebi isso e acho que é isso que os jogadores gostam tanto”, inicia, antes de Alcaraz brincar: “Tem medo, não?”, se referindo aos torcedores.

De bom humor, Gonzalo Plata admite que sim, mas garante: “Muito, irmão! Mas isso é bom. Para um jogador é bom ter medo, nervos. Mas essa Nação nos dá forças”, completa. Veja a resenha abaixo:

A post shared by Flamengo (@flamengo)

Gonzalo Plata pode estrar contra o Vasco; Alcaraz está suspenso

Plata e Alcaraz não puderam jogar contra o Bahia por chegarem após o fim do prazo de inscrições na competição. Para o próximo jogo contra o Vasco, Charly também não pode jogar. Isso porque o argentino foi expulso contra o Corinthians e está suspenso na rodada.

Gonzalo Plata, por sua vez, ainda não fez a sua estreia e está devidamente regularizado. A tendência é que enfrente o Vasco, seja começando ou entrando no segundo tempo. A partida de domingo (15) acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorLéo Pereira é homenageado após completar 200 jogos pelo Flamengo
Próximo artigoÁrbitro de Flamengo X Peñarol tem histórico de erro grave e escolha preocupa Landim