Ancelotti expõe motivo de Vini Jr jogar mal na Seleção

Um dos principais alvos de crítica na má fase que a Seleção Brasileira enfrenta é Vini Jr Sem conseguir aplicar o futebol que desfila no Real Madrid, o ex-Flamengo foi analisado pelo seu técnico Carlo Ancelotti, que comentou do porquê o atleta jogar mal a serviço do Brasil.

Em coletiva antes do jogo contra a Real Sociedad pela LaLIga, o técnico italiano avaliou o momento de Vini não só na seleção, mas também no clube, e reiterou a importância do craque no time espanhol.

Flamengo x Peñarol: Conmebol escala árbitro de polêmica com Vini Jr

“Vinícius não está em sua melhor versão, mas segue sendo muito importante para nós. Ele foi decisivo na Supercopa da Europa, por exemplo. Não tem feito gols como nos acostumamos a ver, mas não temos pressa quanto a isso: o time marca e ele é importante, sempre dá tudo que pode. No Brasil, é um problema geral, porque o time não está jogando seu melhor futebol. Aqui seguimos encantados com ele, ninguém pode esquecer que ganhamos duas Champions com ele”, declarou Ancelotti.

Indicado, e talvez o favorito a vencer os prêmios de melhor jogador do mundo, na Seleção, Vini Jr tem números discretos. Desde a sua estria, são 35 jogos disputados e apenas cinco gols marcados.

Ancelotti comenta sobre possível ida de Vini Jr para a Arábia

Além do momento de Vini Jr, outro ponto debatido por Ancelotti em coletiva foi uma possível transferência do cria do ninho para o futebol árabe. Os rumores apontam que Vini poderia ser jogador com o maior salário da história dos esportes caso aceitasse a oferta.

No entanto, apesar do burburinho na imprensa, Ancelotti afirma que conhece e conversa com seus jogadores, e que nada chegou ao seus ouvidos sobre o assunto.

“Não sei se chegou esta oferta mesmo. Falo com todos os jogadores, mas nunca falamos com Vinícius sobre essa oferta. Ele não vai perder sua ideia do que tem que fazer por causa das coisas que chegam de fora”, avaliou o treinador.

Na atual temporada, Vini Jr já disputou cinco jogos, com um tento e três passes para gol.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPlata diz ter sentido “medo” da torcida do Flamengo em jogo contra o Bahia, pela Copa do Brasil
Próximo artigoFlamengo x Corinthians: CBF define semanas dos jogos da semifinal e sorteio dos mandos de campo já tem previsão