Após a vitória sobre o Coritiba por 3 a 2, o elenco do Flamengo ganhou folga nesta segunda-feira (21). O atacante Pedro, assim, aproveitou o dia para aprimorar seu talento musical. O camisa 9, logo, compartilhou na rede social um vídeo cantando e tocando piano em uma canção gospel. De acordo com o atleta, foi a primeira vez que ele no instrumento musical. Além disso, deixou uma mensagem na legenda.
“Que o amor, a salvação, a palavra de Jesus invada as nossas casas e nossas famílias. Não podemos nos enganar com aquilo que é passageiro, arrependamos enquanto há tempo e deixemos Jesus mudar as nossas vidas. Entregue seu coração a Ele. Fonte da salvação só tu és Jesus”, escreveu Pedro.
Leia mais: Flamengo x Santos: Landim revela possível local da partida
Na vitória em cima do Coritiba, Pedro começou no banco de reservas e entrou aos 37 minutos do segundo tempo, quando 2 a 2 no placar. Devido aos poucos minutos, o centroavante não conseguiu finalizar e deu somente oito toques na bola.
O Flamengo, afinal, volta a campo no próximo sábado (26), no Maracanã, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Comentarista da ESPN revela falta de empenho de Pedro no dia a dia do Flamengo
O comentarista Pedro Ivo revelou programa F90, desta segunda-feira (21), na ESPN, o principal fator para o Pedro ser banco no Flamengo. Segundo o jornalista, o atacante não tem empenho, sendo um dos que menos corre do elenco.
”O debate sobre a não utilização do Pedro não passa apenas pelo episódio do preparador físico. Antes dali, o Pedro já tinha pouco tempo e vivia um momento ruim tecnicamente. Parece que o Sampaoli não gostava do Pedro, mas o Pedro era quem menos apresentava um devido esforço no treino. O GPS já apontava o Pedro como um jogador que corria abaixo dos outros”, disse Pedro Ivo.
Fonte: Mundo Rubronegro