Tite define substituto de Pedro para jogo do Flamengo contra o Bahia, pela Copa do Brasil

O Flamengo finalizou a preparação para o conferem com o Bahia, nesta quinta-feira (12), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Sendo assim, Tite definiu o substituto de Pedro para o confronto: Bruno Henrique.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, Bruno Henrique treinou entre os titulares no último treino antes de Flamengo x Bahia. O atacante jogou como centroavante, visto que Pedro sofreu lesão grave no joelho e retorna aos gramados apenas em 2025.

Gabigol, cotado para ser titular nesta quinta-feira (12), treinou entre os reservas. O camisa 99 se recuperou de lesão muscular, mas não joga há bastante tempo e, portanto, está sem ritmo de jogo. Sendo assim, Tite preferiu utilizar Bruno Henrique no primeiro momento.

Além de Gabigol, outros dois jogadores se recuperaram de lesão. São eles: Arrascaeta e Léo Pereira. Por este motivo, os dois atletas também estão relacionados pelo Flamengo para o confronto desta quinta-feira (12), com o Bahia. Ambos devem ser titulares no Maracanã.

A partida entre Flamengo e Bahia acontece às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Desse modo, o Coluna do Fla, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, a Rede Globo, em canal aberto, também exibe o jogo.

Tá mais que comprovado que o palestrante entregador se coletes não conta mais com o Gabriel. Por mau caratismo, sabotagem ao clube ou birra mesmo. Pedro vinha de recuperação de lesão e jogou contra os gambas tbm. Seria o óbvio escalar Gabriel na posição dele e não improvisar o Bruno Henrique.

TITE MALDITO VELHO ESCROTO. SE ESSE TIME NÃO CLASSIFICAR SAIO DAQUI DE DF, PRA TE DÁ MUROS.

É impressionante como age errado esse Tite retranqueiro,no segundo tempo vai colocar Carlinhos e não vai colocar Gabigol, esse Tite tá é caducando!

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorComo Arrascaeta e Gabigol amenizam tormento de Tite para que Flamengo não perca identidade em meio a desfalques
Próximo artigoTite é confirmado fora do Flamengo em 2025 com Wallim Vasconcelos na presidência