Jogo do Brasileirão hoje: Fortaleza enfrenta Internacional com chance de assumir a liderança

O Flamengo só volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (15), diante do Vasco. No entanto, a bola rola na competição nacional nesta quarta-feira (11), em partida atrasada da 19ª rodada. No Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Internacional e Fortaleza se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília), e resultado do confronto pode mexer com a classificação do torneio.

Atualmente na segunda colocação do Brasileirão, somando 48 pontos, o Fortaleza tem a chance de assumir a liderança nesta quarta-feira (11). Isso porque, caso vença o Internacional, os comandados de Juan Pablo Vojvoda vão a 51, ultrapassando o Botafogo, que tem 50.

O Campeonato Brasileiro ainda tem alguns jogos atrasados. A principal razão para o adiamento das partidas foram as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul. Com os clubes gaúchos enfrentando uma maratona de partidas para compensar os jogos perdidos, a tabela do campeonato precisou ser reestruturada para acomodar tais ajustes.

Vale destacar que o Flamengo também possui um jogo adiado, contra o Internacional, válido pela 17ª rodada. Entretanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu a data do confronto, que acontecerá com mando de campo da equipe gaúcha.

O Flamengo atualmente ocupa a quarta colocação, com 44 na pontuação. A próxima chance dos comandados de Tite somarem pontos na competição acontece no domingo (15), diante do Vasco, pela 26ª rodada. No Maracanã, a bola rola para o ‘Clássico dos Milhões’ às 18h30 (horário de Brasília).

Antes de encarar o Vasco, o Flamengo possui outro compromisso, contra Bahia. Nesta quinta-feira (12), o Mengão encara a equipe baiana no Maracanã, buscando uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 21h45 (horário de Brasília). Se tem Flamengo em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorLincoln, ex-Flamengo, não faz um jogo oficial há mais de 1 ano
Próximo artigoMaior artilheiro da Copa do Brasil: Gabigol cobiça posto mais alto