Bap lança candidatura à presidência do Flamengo

Na noite desta segunda-feira (9), Luiz Eduardo Baptista, o Bap, lançou, oficialmente, sua candidatura à presidência do Flamengo. O evento aconteceu em um teatro no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com cerca de 800 pessoas. O candidato foi presidente do Conselho de Administração do clube durante um período do mandato de Rodolfo Landim, atual presidente.

Bap terá o advogado Flávio Willeman como vice na chapa “Raça, Amor e Gestão”. Ele foi vice-presidente jurídico do Flamengo, entre 2013 e 2018, durante os mandatos de Eduardo Bandeira de Mello. Atualmente faz parte da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, na qual é Subprocurador-Geral.

Copa do Brasil: Gabigol é um dos maiores artilheiros da história da competição

Kléber Leite e Hélio Ferraz, ex-presidentes do Flamengo, estão entre os apoiadores de Bap na corrida eleitoral. Outros grupos políticos já declararam apoio a chapa do candidato: Flamengo Acima de Tudo, Flamengo Até Morrer, Raiz Original e Ideologia Rubro-Negra, além de parcela do Sinergia Rubro-Negra e do Advocacia Rubro-Negra.

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico declarou apoio a Bap

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico declarou apoio a Luiz Eduardo Baptista, o Bap, nas eleições presidenciais do clube no fim deste ano. Em participação em podcast, o eterno Camisa 10 rubro-negro declarou voto no candidato e explicou suas motivações.

“Eu apoio o Bap, principalmente por gratidão. O Bap é um cara em quem eu confio demais. Gosto das pessoas que olham nos seus olhos e mantém a palavra, cumprem aquilo que tratam. É um empresário de sucesso, flamenguista de arquibancada, o Flamengo representa muito para ele e foi peça importantíssima desde 2012. O meu candidato é o Bap”, disse Zico em entrevista ao ‘Só se for agora’.

O Galinho, por questões de agenda, não pôde estar presente no evento desta segunda, mas enviou um vídeo, exibido ao final da cerimônia.

Candidato falou sobre os resultados de pesquisas recentes

Perguntado sobre as recentes pesquisas que apontam o candidato como o favorito a vencer a eleição do dia 9 de dezembro.

“Faltam 90 dias. Estamos no km 20 da maratona e ainda faltam 22. Vamos trabalhar para a diferença se manter até o dia da eleição”, disse Bap.

“Faltam 90 dias. Estamos no km 20 da maratona e ainda faltam 22. Vamos trabalhar para a diferença se manter até o dia da eleição”, Bap sobre liderença em pesquisa eleitoral.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNovo Henry e detonado por Mourinho; alvo do Flamengo já viveu 2 lados da moeda
Próximo artigoDorival comenta mudanças no ataque do Brasil e fala sobre Pedro: “Era um jogador perfeito para o momento”