O Flamengo derrotou o Coritiba por 3 a 2, no último domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, o técnico do time paranaense, Thiago Kosloski, não poupou palavras para demonstrar a insatisfação com a vitória rubro-negra.
— Sentimento de raiva, de indignação. Dentro do vestiário o sentimento era de tristeza, saímos com a sensação de que poderíamos ter ganho o jogo. Fizemos um enfrentamento de igual para igual contra o principal time da América do Sul, que tem o elenco mais qualificado da América do Sul -, desabafou o técnico, em entrevista coletiva
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Importante ressaltar que o Flamengo venceu o jogo de virada, já que o Coritiba abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Robson convertendo o pênalti cometido por Filipe Luís. Ainda na primeira etapa do embate, Gabigol e Arrascaeta marcaram os tentos que fizeram com que o Rubro-Negro fosse para o intervalo vencendo o embate por 2 a 1.
Aos 30 segundos do segundo tempo, no entanto, Fabrício Bruno falhou ao tentar fazer um corte, e Edu deixou tudo igual no placar. Mesmo com o baixo desempenho apresentado na segunda etapa da partida, o Flamengo venceu por 3 a 2 após Gerson marcar o gol do triunfo rubro-negro nos acréscimos do embate.
Com a vitória, o Mais Querido ocupa a terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos a menos que o líder Botafogo. O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão acontece no sábado (26), quando recebe o Internacional, pela 21ª rodada. A partida será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília) no Maracanã e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Fonte: Coluna do Fla