Escalação da Seleção: Vini Jr. e Paquetá começam jogando; Gerson e João Gomes ficam como opção

A Seleção Brasileira entra em campo, nesta sexta-feira (6) na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida contra o Equador será logo mais, às 22h, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Os Crias do Ninho, Vini Jr. e Paquetá, estão entre os titulares, enquanto João Gomes inicia como suplente. O capitão do Flamengo, Gerson, começa como opção no banco para Dorival Júnior.

Os 11 jogadores escalados são: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Vini Jr., Rodrygo e Luiz Henrique. Técnico: Dorival Júnior

Fifa pode indenizar Flamengo pela lesão de Pedro na Seleção Brasileira

A post shared by CBF • Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

O Brasil não faz uma boa campanha nas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. A Seleção está em sexto lugar, com sete pontos em seis rodadas. Se o Brasil vencer, diminui a distância para os líderes da competição.

Pedro agradece apoio após grave lesão na Seleção e projeta volta ao Flamengo

O atacante Pedro agradeceu o apoio que está recebendo após sofrer a grave lesão de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o camisa 9 do Mengão disse que o carinho o deixa muito grato e projetou a volta ao Flamengo. A mensagem foi publicada na rede social, Instagram.

“Fala, galera! Estou passando aqui para agradecer a todos vocês que me mandaram mensagens nesse período. Eu recebi inúmeras mensagens de jogadores, companheiros de profissão, de todos os torcedores. Esse carinho me deixa muito grato, muito feliz e me motiva ainda mais para dar o meu melhor na recuperação. E sem dúvida nenhuma eu voltarei mais forte. Estou muito triste, claro, um momento delicado, difícil, mas estou tendo a paz que excede todo o entendimento”, disse.

A post shared by Pedro Guilherme (@pedroguilherme)

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorDe Bruyne sobe o tom contra Mundial de Clubes com Flamengo, Palmeiras e Flu: ‘Dinheiro fala mais alto que jogadores’
Próximo artigoGabigol é confirmado como o substituto de Pedro, afirma Venê Casagrande