Torcedores repercutem ausência do Flamengo no BlueSky e Threads

O setor de Comunicação e Marketing do Flamengo tem sido alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais após a suspensão do X (antigo Twitter). É que o Mengão não migrou seus perfis para o BlueSky e Threads, redes alternativas que estão sendo utilizadas pelos internautas brasileiros.

Jornalista que cobrem o Mais Querido publicaram cobraram a presença da comunicação flamenguista nas redes BlueSky e Threads.

Galera, vamos lá: o Flamengo até o NÃO TEM PERFIL OFICIAL aqui nessa rede.

Na mesma linha, torcedores do Mengão comentaram a ausência do Flamengo nas redes sociais.

“Isso é inacreditável Raisa Simplício como o time da grandeza do Flamengo ainda não tem uma conta ofcial no @Bluesky”, disse o perfil @vivianenunes.bsky.social

‬O perfil @caiocezar.bsky.social‬ comentou que o Rubro-Negro é o único time do Rio a não ter perfil no Bluesky. “Estava dando uma olhada aqui, parece que somente o Flamengo dos clubes do RJ que ainda não criou uma conta oficial por aqui. O que essa turma está esperando?”.

Já no Theadrs o perfil marco_sueliobrincou e disse que o perfil “deve tá no departamento médico ainda”.

Em mais uma brincadeira, o perfil aalmeida84 jogou para Tite e responsabilidade “O pragmatismo do Tite não permite grandes mudanças”, comentou.

Torcedores fazem perfil fake

Sem a comunicação oficial nos dois perfis, a própria torcida se encarregou de resolver o problema. Criou um perfil no BlueSky e está fazendo postagens do clube. Porém, o perfil fake.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que concluiu a venda de 50% do atleta Igor Jesus ao Estrela da Amadora, de Portugal. O contrato será por quatro temporadas. O Rubro-Negro permanece com os outros 50% dos direitos. desejamos sucesso na sequência da carreira do Garoto do Ninho. #CRF

O X está suspenso em todo território nacional desde o último sábado (31), após determinação do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. Desde então, a comunicação do Flamengo está sendo feita por meio do site oficial, Youtube, Whatsapp e Instagram.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorBAP teme que estádio do Flamengo cause problemas semelhantes aos de São Paulo e Corinthians
Próximo artigoCom encerramento da janela do meio do ano, veja os times que mais gastaram no futebol brasileiro