O Flamengo terá em dezembro a eleição para presidente do clube. Desse modo, os pré-candidatos começam a mostrar as propostas para os torcedores rubro-negros. Nesta terça-feira (03), será a vez de Luiz Eduardo Baptista, o ‘BAP’, ser entrevistado pelo Coluna do Fla. O programa AO VIVO começa às 15h (horário de Brasília), no YouTube.
ASSISTA AO VIVO
Sob o comando de repórter Leo José e Tulio Rodrigues, BAP irá falar tudo o que pensa caso consiga se tornar presidente do Flamengo. Diante disso, o candidato vai destrinchar o pensamento das questões internas do clube, além de comentar sobre atitudes em relação ao Departamento de Futebol e Olímpicos do Fla. Por fim, o estádio também será assunto.
Não é a primeira vez que BAP está vinculado a política do Flamengo. Em 2012, o atual candidato fazia parte da ‘Chapa Azul’. Na ocasião, foi um dos principais responsáveis pela reestruturação financeira do Rubro-Negro.
— Uma das palavras que tenho comigo é a gratidão. Uma das pessoas que me fizeram ter essa gratidão chama-se BAP, que hoje é candidato à presidência do Flamengo. Momento difícil, complicado que aconteceu comigo em 2010 no Flamengo, ele esteve sempre do meu lado e manteve a palavra dele até o final. Sempre falo com ele isso: gratidão é uma coisa que eu levo comigo, e eu vou sempre ter gratidão por você. Além, é claro, da competência, da seriedade, do profissionalismo, do homem de verdade que chega e muitas vezes diz o que você não quer ouvir — começou Zico.
— Mas é o que pode, pode. E o que não pode, não pode. Desde 2012, quando ele entrou no Flamengo, o Flamengo é outro. Com sua ajuda, lógico, com uma equipe importante, mas ele foi importante para que o Flamengo fosse o que é hoje. Por isso, eu estou com ele. Tenho outros amigos em outras candidaturas, mas o BAP está na frente. Por isso, vou torcer muito e estarei junto para que ele seja eleito presidente do Flamengo — completou o Galinho.
Além de BAP, outros nomes aparecem na disputa pela presidência do Flamengo. Um deles é Rodrigo Dunshee, que é o candidato. Ou seja, é o indicado por Rodolfo Landim para o cargo. Por fim, Maurício Gomes de Mattos, Pedro Paulo e Peruano também estão na ‘briga’ presidencial do Mengão.
Fonte: Coluna do Fla