A diretoria do Flamengo vinha buscando dar a sua última cartada no mercado para a chegada de reforços, mas acabou tendo seus planos frustrados
A diretoria tinha um plano
Sob o comando de Tite, o Flamengo vem apresentando um desempenho abaixo do esperado. Mesmo com lesões que tiraram jogadores importantes, atualmente o time conta com boas peças de reposição no elenco que conseguem suprir essas ausências.
Entretanto, vale destacar que nem todos os jogadores que estão à disposição vem conseguindo entregar um desempenho contundente quando acionados. Desta forma, a torcida vem perdendo a paciência e pede a saída de Carlinhos, que ainda não conseguiu entregar o que era esperado.
A janela de transferência do mercado se encerrou na última segunda-feira (2), mas até o último dia a diretoria vinha trabalhando com objetivo de acertar a chegada de mais um reforço na equipe. E tratava-se de Deivid Washington, que pertence ao Chelsea.
Gestão buscou o acordo
Vale destacar que o Mais Querido já acertou a contratação de quatro reforços: Michael, Alex Sandro, Alcaraz e Plata. Mas, buscando a chegada do atacante, com o Chelsea chegando a ceder para que o acordo fosse fechado.
Entretanto, uma reviravolta na negociação, acabou atrapalhando os planos da gestão. As equipes negociavam o empréstimo do jovem de 19 anos, mas os Blues acabaram mudando de postura durante a última segunda-feira (2), atrapalhando a conclusão do acordo.
Flamengo deve buscar a chagada de Deivid Washington no fim da temporada?
Flamengo deve buscar a chagada de Deivid Washington no fim da temporada?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Planejamento desfeito
Mas, o Rubro-Negro tratava a contratação de Deivid Washington como encaminhada e já vinha acertando a divisão salarial, mas o Blues recuou. A postura do time inglês surpreendeu, inclusive, ao jogador que gostaria de voltar a atuar no futebol nacional.
Veja também
Aos 19 anos, Deivid Washington foi comprado na temporada anterior pelo Chelsea. Vale destacar que para tê-lo no elenco a equipe pagou 15 milhões de euros para o Santos, mas ele não entregou em campo o que era esperado.
Isso porque, desde que chegou ao elenco inglês, o jogador atuou apenas em três oportunidades pela equipe principal. Desta forma, o empréstimo tem como objetivo que ele tenha mais oportunidade em campo.
Geovana Barcelos é um jornalista que há cerca de sete anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por renomados veículos de comunicação como Inter TV Planície (afiliada Globo), Record TV Interior RJ e portal NF Notícias.
Fonte: Bolavip