Bruno Vicari chama críticas a Tite de ‘Flacentrismo’

O técnico Tite foi alvo de inúmeras criticas da Nação após a derrota de 2 a 1 contra o Corinthians pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Só que para o comentarista Bruno Vicari, as críticas são exageradas uma vez que o Flamengo é o único time vivo no Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Liberadores.

O comentário foi feito durante o SportsCenter, programa da ESPN. O jornalista disse que quem critica Tite, que está nas quartas de final da Libertadores, com vantagem nas quartas do Brasil e quarto no Brasileirão, são os ‘Flacentristas”.

Setembro: mês será decisivo pela tríplice coroa para o Flamengo

“O torcedor que está apedrejando o Tite é o “Flacentrista’, que não está vendo a dificuldade das outras equipes. O Flamengo é o único que está vivo nas três competições”, disse Vicari.

A post shared by SportsCenter Brasil (@sportscenterbr)

Flamengo tem cinco derrotas nos últimos dez jogos

Nos últimos 10 jogos do Flamengo, o time de Tite venceu quatro, empatou um e saiu de campo derrotado em cinco oportunidades. Embora tenha conseguido a classificação para as próximas fases da Copa do Brasil e da Libertadores, o desempenho tem deixado a desejar.

As classificações contra Palmeiras e Bolívar, por exemplo, foram conquistadas com derrota e muito sufoco.

Tite terá tempo para ajustar o Mengão

A comissão técnica terá um tempo para melhorar a qualidade do jogo da equipe. Nesta segunda-feira (02), começou a data Fifa, que vai até o terça-feira (10). Além da parte técnica, o Departamento de Futebol também terá um período para recuperar Gabigol, Arrascaeta, De La Cruz, Michael e Léo Pereira.

Com a pausa para a Data Fifa, o Rubro-Negro só volta a campo na quinta-feira (12) para enfrentar o Bahia, às 21h45, no Maracanã, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAtacante do Flamengo, Gabigol não renova contrato com a Nike
Próximo artigoVeja datas e horários de jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias; Pedro e Gerson foram convocados