Gabigol esbanja humildade e entrega camisa do Flamengo para torcedor do Coritiba

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, o atacante Gabigol fez a festa da torcida do Coritiba horas antes do duelo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Mengão entregou a camisa de aquecimento do Mais Querido a um torcedor do ‘Coxa Branca’. A cena viralizou na web e o craque recebeu diversos elogios.

No momento do ato, vários torcedores rivais pediram a camisa de Gabriel, mas o atacante optou por dar a vestimenta uma criança que torce para o Coritiba. As imagens foram capturadas pela Fla TV.

Leia também: Bap chama gramado do Maracanã de ‘pior do Brasil’ como se não tivesse nada a ver

Gabigol se consolidou como ídolo no Flamengo

Desde 2019 no Flamengo, o atacante Gabriel Barbosa já fez história no Mais Querido. Desde que chegou na Gávea, o Fla conquistou os diversos títulos: Carioca (2019, 2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Copa Conmebol Libertadores (2019 e 2022), Copa do Brasil (2022), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020).

Neste período, o Gabigol teve os seguintes técnicos na Gávea: Abel Braga, Jorge Jesus, Domènec Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho, Paulo Sousa, Dorival Júnior, Vitor Pereira e Jorge Sampaoli. Todavia, mesmo com essas trocas seus números não caem. Em 2019, marcou 43 gols. Já no ano seguinte, 27 e em 2021 chegou na marca de 34. Por fim, no último ano foram 29.

Tal idolatria fez a torcida do Fla criar uma música para o atleta. Confira abaixo a letra.

”E dá-lhe dá-lhe Gabigol (dá-lhe Gabigol), que a favela está em festa (já chegou)

A plaquinha vou levantar

Predestinado na Liberta (tem que respeitar)”.

O hit é a paródia da canção ‘Você partiu meu coração’, do cantor Nego do Borel.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNotícias do Flamengo hoje: Arrascaeta, Filipe Luís e Brasileirão
Próximo artigoA regra é clara: por que o lance de Wesley não é pênalti