Fabrício Bruno se revolta com arbitragem ‘arrogante’ de Ramon Abatti

A derrota do Flamengo para o Corinthians é de machucar o torcedor flamenguista, que quer ver o time brigando pelo título, mas perde para uma equipe que havia vencido apenas quatro vezes em 24 rodadas. Para Fabrício Bruno, a arbitragem de Ramon Abatti Abel dificultou bastante a vida do Mais Querido. O zagueiro saiu revoltado com o juiz e chegou a chamar sua forma de apitar o jogo de “arrogante”.

Fabrício Bruno tece críticas ao árbitro em sua fala na beira do campo à equipe do Premiere. O defensor diz que as decisões são impostas com base nessa característica negativa, e não na regra do futebol. Irritado, o jogador também reclama que o jogador corintiano a ter iniciado a confusão após a expulsão de Yuri Alberto não foi expulso, mas Carlos Alcaraz, sim, assim como Cacá, do time rival.

Calendário do Flamengo de setembro; confira a lista dos jogos

“É incrível. Todo jogo que o Ramon está acontece esse tipo de coisa. Arbitragem sempre super polêmica, muita gente reclama da arbitragem dele. Ele tenta se impor muito na arrogância e acaba deixando de aplicar a regra do jogo. É incrível, o primeiro cara que dá o soco acaba nem levando amarelo. São coisas que sempre acontecem. Um clássico como esse, tem que ter uma arbitragem melhor. Mas não podemos usar isso como desculpa”, diz Fabrício Bruno.

Antes de colocar seu descontentamento com a arbitragem para fora, Fabrício Bruno fez breve análise da partida, recheada de erros defensivos do Flamengo.

“Um jogo bastante equilibrado. A gente acaba pecando em dois gols. O Corinthians aproveita, faz dois e o jogo começa a ficar picado”, comenta.

Fabrício Bruno comemora pausa para Data Fifa

Um ponto positivo citado pelo zagueiro é a Data Fifa. O Flamengo só volta a campo no dia 12 de setembro, com dez dias para descansar. A notícia é boa por conta da sequência complicada de lesões que assola o Flamengo. A expectativa, agora, é por um retorno com elenco completo e mais preparado para enfrentar o calendário.

“Não tinha momento melhor para a Data Fifa acontecer que não agora. O tanto de atletas que temos lesionados. Dar uma pausa no campeonato, sem jogos, faz com que a gente consiga recuperar nossos jogadores, para voltarmos com mais opções”, opina Fabrício Bruno.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo joga mal, perde para o Corinthians e se distancia da disputa por título do Brasileirão
Próximo artigoEm sua estreia pelo Flamengo, Carlos Alcaraz é expulso – veja