Milton Neves crava que Flamengo goleará o Corinthians no Brasileiro: “Terminará de enterrar o frágil Timão”

Rubro-Negro enfrenta o Timão pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Disse que vai ser goleada

Neste domingo (1), o Flamengo visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bolavip transmite a partida em tempo real a partir das 14h30 (de Brasília).

Caso vença, e o Palmeiras seja derrotado pelo Athletico-PR, o Mengão assume a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. No momento, o clube é o quarto colocado com 44 pontos.

Para o colunista do UOL, Milton Neves, o Flamengo goleará o Corinthians em Itaquera. O jornalista apostou em uma goleada por 5 a 1 do Mengão em cima do Timão.

Possível estreia

Depois que cravou o placar, Milton Neves ainda escreveu: “O Flamengo de Tite terminará de enterrar o frágil Timão”, concluiu.

Um provável Flamengo para iniciar a partida tem: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Léo Ortiz e Gerson; Bruno Henrique, Luiz Araújo e Pedro.

Quem é o favorito para vencer a partida?

Quem é o favorito para vencer a partida?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O meio-campista Carlos Alcaraz, recém-contratado pelo Mengo, já está com  nome regularizado no BID e pode fazer sua estreia diante do Corinthians, no jogo de logo mais.

Retorno de Pedro

A expectativa também é pelo retorno do atacante Pedro. O artilheiro do Mengo ficou afastado por dois jogos após a lesão na partida contra o Bolívar, em jogo da Libertadores.

Veja também

Kaique Bertuletti é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduado em jornalismo pela faculdade UNINOVE em 2020. Possui vasta experiência em assessoria de comunicação em órgãos públicos e empresas privadas. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorAnálise Corinthians 2 x 1 Flamengo: repetidas falhas com e sem bola resultam na derrota no Brasileirão
Próximo artigoCorinthians vence Flamengo no dia do aniversário, encerra ‘seca’ e respira na briga contra o Z-4 do Brasileirão